quarta-feira, 28 de maio de 2008

Treinando...

Ola meninas! =)
Tenho algumas novidades.. entrei em contato com mais algumas familias do GAP. Ta sendo ootimo pra treinar meu ingles! haha No momento to trocando e-mail com tres e uma delas eh da CC e pediu pra coordinator deles pra ver o meu app, soh que, como estava com outra familia, a agencia nao pode passar meu dossie pra eles. Mas hoje liguei la, disse que tinha uma familia interessada em mim, e depois da CC me dar uma enrolada, eu consegui fazer com que eles mandassem pra essa familia que, by the way, eh de NY. Tomara que a agencia de Boston consiga acha-los so pelo nome e pela cidade, porque eu nao tinha o numero da familia.
Passei aqui so pra contar isso mesmo.. ando muito ocupada com as coisas da faculdade, que alias, ta me deixando doidinha nesse semestre :(

Bye girls! :*

7 comentários:

Nani disse...

Oi, Mila... o GAP é bem legal mesmo né? Muitas meninas conseguiram a family por lá!
E se não der certo, treina o ingles né? =)

pena q a maioria das familias q add ou não repsonderam ou já fizeram o match =/

Bjoks!

Erica Januário disse...

Oi Milla!!! Nossa estava numa correria doida, acredita que só hj entrei no blog!!!!!rsrs... inclusive coloquei um link lá para o seu ;)
Vi seu recadinho tbém... segunda paguei a inscrição... o processo começou a andar pelo menos, rs! Tomara que vc arrume uma família bem legal logo!
Bjs, Erica
http://ejanuario.zip.net

Lú Poroli disse...

Que bom Mila! :P

*juliana* disse...

oiii
eu ja tenho data certa simmm!!!
e vc?
q fase do processo esta?
bjinhos

*juliana* disse...

oiii
eu ja tenho data certa simmm!!!
e vc?
q fase do processo esta?
bjinhos

*juliana* disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lilian Custodio disse...

Pois sim, qnd é q vamos ter um match? hehehhehehehehehehe


Bjaaaao, boa sorte ;)