domingo, 18 de maio de 2008

Mudando de ideia...

Aquela familia do GAP na qual eu nao senti firmeza me supreendeu. Essa family eh de Fairfield, CA, e, no comeco, eu ja disse que nao havia gostado muito deles. Mas a hostmother eh super legal, "silly" como ela mesma diz. Mesmo ja tendo desistido dela, respondi aos e-mails que ela me mandou, um com 10 perguntas, algumas bem estranhas, eh verdade haha mas bem originais. Depois trocamos mais alguns e-mails e a conversa fluiu bem. Dai eu vi que nesse processo nao devo tirar conclusoes precipitadas jamais.
E ah, ela vai entrar em uma agencia. Ela queria que a futura au pair fosse sem, mas pesquisando as leis americanas, ela descobriu que seria muito mais pratico ter uma au pair que estivesse em uma agencia e ja fosse com seguro saude.

A family da CC que esta com meu dossie nao deu sinal de vida ate agora. Essa semana vou ligar la pedindo pra passarem pra frente; muita chatisse ter que ficar parada desse tanto.


That`s it! Cya =)

2 comentários:

Nani disse...

Muda de familia, rs
e o GAP é tudo né? se a gente não acha nossa família lá, pelo menos treinamos nosso ingles, ehueheuheu

=**

Lú Poroli disse...

hehehe q onda Mila. :P quais as perguntas ? fiquei curiosa :P bjo