sexta-feira, 23 de maio de 2008

Start all over again...

Como tinha dito, o pai da family da CA eh meio old-fashioned. Olhem o e-mail que a Venessia (host mother) me mandou ontem:

Oh Mila, it has been a sad time. I waited until last night to talk with Joseph about your tattoo. Thought he might get used to the idea, so I waited until this morning to ask him to still consider you as our au pair. Joseph is adamant that our au pair must fit well into our family. He said that he doesn't want our girls to copy something he doesn't approve of, like a tattoo. I am really sorry Mila, but he just does not feel comfortable having you join our family.
You are a sweet and open girl! I have no doubts that you will find the best family to join, and you will be very happy there.
I'll miss chatting with you,
Venessia

Na terca de manha eu havia mandado um e-mail pra ela e estava esperando ela me responder a noite, como ela sempre fez. Chegou a noite, nada de e-mail, na outra manha tambem nada, dai ontem a noite ela me mandou esse email. Eu meio que ja esperava por isso, pois ela tava demorando muito a responder e isso nunca havia acontecido. Mas eh como eu disse pro meu boyfriend: se nao deu, eh porque eu nao seria feliz na family, ainda mais porque eles iriam disponibilizar um moped ao inves de um carro, e isso era um ponto que tava pesando pra mim. Mas nos (eu e Venessia) combinamos de continuar trocando e-mails.. nossos santos realmente bateram! Por isso, fico feliz =)
Agora eh comecar tudo denovo.. hoje estou mais disposta e paciente, gracas a Deus! =)

Good lucky for us!

5 comentários:

Lú Poroli disse...

Inxi q chato né? tua tatoo é grande? eu tenho 3 pequenas e minha hf aceitou na boa pq são escondidas e bonitinhas kkk tipo se fosse caveira essas coisas eles n aceitariam kkkkkk mas jaja aparece uma super host pra ti! beijos

Angel disse...

Ahh Mila..não fica triste viu...
é pq não era p/ ser essa família.
e o que não falta na CC e no GAP é isso!
eu to na mesma até hj..tem uma família q ta com meu dossie que eu não to muitooo afim não..agora tem uma no GAP que eu to apaixonada,mas a família não respondeu meu e-mail ainda (tb..mandei o mail ontem..hehe)
boa sorte p/ nós.

Michelle disse...

oi Mila acabei de achar teu blog, to esperando o aceite e eu tenho uma tatuagem tbm, isso sempre foi minha preocupação, fico com medo disso mas a minha é escondida...
enfim espero que apareça uma familia boa para vc logo logo

vou te linkar ok

bjs

Lú Poroli disse...

oh galera preconceituosa com Tatoo né? e hj em dia tanta gente tem! :/

Michelle disse...

oi Mila, to aqui pra te propor uma coisa, vamos fazer uma vaquinha do gap? coloquei um anuncio lá no meu blog, fica baratinho, se vc estiver interessada passa lá no meu blog depois ok
talvez isso ajude a gente!

bjs