sexta-feira, 16 de maio de 2008

GAP...

Assim que eu entreguei meu dossie na CC, eu entrei no GAP, pra nao ficar com aquela sensacao de "nao estou fazendo nada pra achar uma familia bacana". Confesso que nao tenho muita paciencia pra ficar procurando familias e tudo mais, mas nessas quase duas semanas que estou la, adicionei umas 30 familias, mais ou menos. Umas 8 mandaram o e-mail automatico dizendo que nao precisariam de mim, uma me respondeu com o mesmo e-mail automatico, so que essa me adicionou e enviou o e-mail pessoal dela. Escrevi um e-mail todo bonitinho, ja fazem alguns dias e nada de resposta. Ontem eu recebi um e-mail de uma outra familia que tinha adicionado. Eles sao de Mablehead, MA e a hostmother foi super simpatica, bem detalhista no e-mail. Gostei bastante, hoje respondi o e-mail e estou esperando pra ver se eles nao vao sumir como ja ouvi dizer que as familias do GAP fazem hehe Logo que eu respondi o e-mail dessa familia, fui olhar a caixa de entrada e tinha um outro e-mail la. A familia nao deu muitos detalhes de onde mora e do schedule, apenas disse coisas triviais. Mas eu estou matutando de onde ela me achou. Nao sei se foi no GAP que ela viu meu profile, mas nao adicionou e resolveu so mandar e-mail ou sei la o que. So sei que respondi, mas fiquei meio desconfiada.

Quanto a familia da CC que esta com o meu dossie, nao tenho novidades nenhuma. Vamos ver se nesse final de semana eles animam de entrar em contato comigo =)

5 comentários:

Lilian Custodio disse...

Ola Mi td bem?
Ainda to na agunia de esperar meu app ficar q � beeeem mais demoraddo q o da APC @@


mas e isso!
vo te add tb! bjaao e boa sorte ;)

Nani disse...

Mila, boa sorte com as families, estamos no mesmo barco, ehehe
Mas é só ser paciente, acho que é o segredo...

ah, cuidado, se a familia que mandou for de United Kingdom não dá bola não, pq é spam!

=**

Angel disse...

Mila..vc viu que vacilo..hahah
Aqui.. não fica ansiosa em achar família, vai dar td certo e nós vamos encontrar uma family maravilhosa.
Dedica lá no pai GAP. hhaa
bjoss

Lú Poroli disse...

Olá Mila, seja bem vinda na minha vida de au pair :) enfim... boa sorte na sua busca de famílias viu e pode me add.. já estou add o seu! beijos

see you soon!

Lú Poroli disse...

Oi Mila, agora foi que eu vi q tinha vários comentários seus hehehe :P besteira pow... olha se quiser add meu msn tbm :p lu_poroli@hotmail.com beijos