segunda-feira, 19 de maio de 2008

Sobre as expectativas...

Nossa, realmente gostei MUITO daquela familia da California. Ja dizia o ditado: as aparencias enganam haha xD
Ainda estamos trocando e-mails, pelo menos dois por dia. Ontem eu enviei um e-mail pra ela dizendo que eu nao falava japones, ja que no profile do GAP dela ta que ela queria uma au pair que falasse ingles e japones, mas que eu nao tinha visto isso antes de adiciona-los e perguntei se ela ja sabia disso. Ela disse que estava sabendo sim que eu nao era capaz de falar essa lingua, mas que tudo bem, pois ela quer alguem que possa se comunicar facilmente com as kids e meu ingles eh excelente. Com isso, fiquei realmente feliz. Mas fiquei meio assim, pois ela disse que ela ainda tinha 13 au pairs na lista dela, e que de todas essas somente eu nao falava japones. Nao sei se isso eh bom ou ruim hehe
Mas dai hoje de manha ela ja mandou outro e-mail dizendo que agora so haviam 6 au pairs na lista e que ficassemos a vontade pra perguntar o que quisessemos, e pra conversarmos entre nos tambem, sobre as impressoes que tivemos da familia, ja que agora ela vai responder aos e-mails com copia pra todo mundo.
To bem empolgada com essa family, mas nao queria criar muitas expectativas pra nao me frustrar depois. Se nao der nada certo, pelo menos vai ter valido a experiencia e vou ter praticado bastante meu ingles.

Hoje liguei na CC pedindo pra trocar de familia. Disse que meu dossie ja estava com a familia de MO ha uma semana, que eles nao tinham entrado em contato e que eu queria que passassem pra frente, pois eles tem um nenem muito pequeno e que nao me sinto confortavel de cuidar de kids nessa idade. Nem duas horas depois, meu dossie ja estava com outra familia, de Minnesota. Mas qual nao eh a minha surpresa ao abrir meu e-mail novamente e ver que ja tem uma outra familia com meu dossie. Sao de NY e tem uma nenemzinha de 9 meses Oo
Sera que a familia de MN ja liberou meu dossie? Achei bem esquisito ter trocado assim tao rapido, mas enfim...
Cada dia mais vejo que acertei na escolha da agencia. Ate agora nao me arrependo de nada. Vamos ver ate quando ahuahuahauha


Beijos, people! =)

Um comentário:

Lú Poroli disse...

Q viagem essa pergunta sobre tranxessuais kkkkk e tu respondeu kkkkkk beijos depois leio teu post, tô to trampo hehe bjo