sábado, 17 de maio de 2008

Familias...

Voces se lembram da familia que eu disse que eu tinha mandado um e-mail e eles nao haviam respondido? Entao, ontem eles me responderam, mas ele preferem uma au pair sem agencia e esse negocio nao rola pra mim. Tambem nem senti muita confianca no que ela disse, entao acho que essa ja nao faz mais parte da minha lista.
A familia de Mablehead nao me respondeu ainda, mas apareceram algumas outras.
Adicionei uma familia Auburn, WA, dois meninos MUITO lindos, a mae me aceitou e trocamos alguns e-mails ate de madrugada. Ela me pareceu bem legal tambem, porem ela esta sem agencia :/ mas ela disse que se der certo, ela topa entrar em uma o/
Depois adicionei uma outra de Reading, MA, eles me aceitaram, mas nem eu nem eles somos membros, Vou ver se consigo o e-mail deles em alguma comunidade por ai.

Eh isso...

Beijos! :*

2 comentários:

Lú Poroli disse...

Milaaa é isso mesmo, é muito bom né? hihihi olha jaja sua host family perfeita aparece :) beijos

Lilian Custodio disse...

Heyy

minha fia semana passada sai add uma ruuuuma de familia kkkkkkkkkkkkkkkk pense num ruma! hehehehehehehehehe

Boa sorte


;)