quarta-feira, 21 de maio de 2008

Incertezas...

Eu to on ha uma semana e um dia pela CC. E, nesse meio tempo, 4 familias ja pegaram meu dossie. E NENHUMA entrou em contato. Por um lado, nao acho ruim, porque pelo menos as familias que nao me querem nao ficam enrolando pra devolver o meu dossie. Mas por outro, eu fico pensando se nao tem algo errado com o dossie, pois quatro familias ja o pegaram e nenhuma mandou nem um e-mailzinho sequer.
Entao liguei na CC ontem e perguntei se havia algo errado, e a moca disse que nao, que tava tudo certo e que era normal. Como assim, normal? Nunca ouvi/li historia de meninas que o dossie tenha passado por tantas maos em tao pouco tempo e sem nenhum contato. Nao sei se eh somente ansiedade, mas a preocupacao bateu. =/

E tem tao pouco tempo e ja to meio desanimada.. vou dar um tempo do GAP, nao aguento mais procurar familias por la. A de CA eh otima, mas tao demorando muito pra se decidir, e a lista deles ainda tem 5 au pairs, incluindo eu. Ontem mandei um e-mail dizendo que tinha uma tatuagem e a prospective hostmother disse que por ela nao teria problema, mas o marido dela era meio implicado com essas coisas.. minhas esperancas ja diminuiram muito com isso. Vamos esperar pra ver. Se nao me escolherem, posso dizer que foi uma OTIMA amizade que fiz, pois a possivel futura hostmother eh super gente boa.



Eh, por enquanto eh soh...

3 comentários:

Lilian Custodio disse...

Vai com calma amada, as coisas estao caminhando bem p/ vc! calma q a familia certa ta chegando! em quanto isso desejo-lhe sorte a lot hehehe


Bjaaaaao ;)

Lú Poroli disse...

Oww Mila é normal sim, principalmente pela idade 20 anos e tal, minha host q é LCC sempre diz que meninas com mais de 24 são mais faceis pra encontrar uma hostfamily mais rápido, relaxa q jaja cê consegue! beijos

Nani disse...

Mila, é como as meninas disseram, não adianta ter pressa, paciencia é tudo nesse momento. Eu imagino pq to na mesma fase q vc e sei como a ansiedade impera! rs
mas temos que ter calma pra tudo sair lindo!!

Bjoks!