quarta-feira, 14 de maio de 2008

A senha...

Uooou, ontem quando eu tinha acabado de postar, fui olhar meu e-mail (pra variar um pouco haha) e a senha tinha chegado \o/
Eu estava esperando ele em um e-mail, mas ele acabou chegando em outro nao sei como. Esse outro eu uso so pra coisas da faculdade e coisas pessoais, e no dossie eu pus outro endereco eletronico, nao sei como foi chegar no da faculdade. Mas tudo bem, fiquei super feliz e animada :D
Meu dossie ja ta com uma familia de Chesterfield em Missouri, mas tenho certeza que nao quero ficar com ela. Primeiro, porque eles tem um nenem de apenas 4 meses (nao me sinto confortavel em cuidar de babies tao pequenos); segundo, porque a mae fica em casa; terceiro e menos importante, o lugar. Nao restringi lugares, mas queria ir pra um estado mais conhecido, mas, quem sabe, pesquisando eu nao acabo descobrindo que Missouri eh um bom lugar?
Enfim, vou esperar eles mandarem e-mail ou ligar. Se isso nao acontecer ate o final de semana vou ligar pedindo pra passar meu dossie pra frente, ja que, pelos poucos dados que tive e pela falta de contatos, nao iria querer ficar com eles.
No mais, agora eu sei que eh so esperar e ter paciencia pra nao se precipitar em nada.

Obrigada as meninas que tem me desejado sorte e tudo mais. Boa sorte pra todas, e que todas encontremos a melhor familia possivel :D

E sorry pela falta de acentos e cedilha :/ nao os tenho ahuahuaha

Agora talvez demore um pouco pra postar, ja que nao vou ter novidades pelos proximos dias...

Beijos! =*

Um comentário:

Nani disse...

Oi, Mila... boa sorte viu?
daqui a pouco é minha vez, to precisando treinar as perguntas =/

bjinhos!