domingo, 1 de junho de 2008

Sem noticias, por enquanto...

Entao gente, nenhuma noticia nova ate agora. Aquela familia pra quem eu pedi que a CC mandasse meu dossie nao foi achada, entao meu dossie foi pra outra familia. Eu gostei do perfil deles e, logo em seguida, uma mulher (acho que era a conselour deles) me mandou um e-mail perguntando se eu tinha interesse em falar com eles. Respondi que sim e, como a familia disponibilizou o dossie pra au pair ver, eu peguei o e-mail deles e mandei um dizendo que gostaria de falar com eles se tivessem interessados em mim, mas que, se nao estivessem, pra me dizer, pois tinha uma outra family querendo ver meu dossie. Ainda nao responderam :/
No outro dia, a CC me ligou dizendo que nao tinha achado e perguntando se eu queria falar com a familia que ta com meu dossie ou se eu ja queria mandar pra outra (que eu ja tinha o numero). Dai resolvi esperar ate esse fds pra ver se a family de PA (da CC) me contacta, senao, vou liugar segunda pedindo pra mandar pra outra.
Vamos ver o que acontece..


Parabens pras meninas que fizeram o match! =)


:*

3 comentários:

Michelle disse...

oi Mila que bom que já tem outras familias vendo o seu dossiê, espero que dê tudo certo pra vc!
bjs

Nani disse...

Mila, tomara mesmo q entrem em ctto, qto mais familias a gente conversar melhor né?

Bjão!

* Lígia Fernanda * disse...

Oie Mila!!
Essa procura de familias ainda mata a gente neh!!??rsrsrs
Mas nos vamos conseguir a nossa familia tenho certeza!!
Um super bjo pra vc!!