quinta-feira, 26 de junho de 2008

Preenchendo e arrumando docs...

Pois eh minha gente, ta quase tudo pronto ja. A unica coisa que ainda falta eh o atestado de matricula da faculdade; ja que a grade nao vale como comprovante, tive que pedir um atestado que fica pronto em tres dias uteis.
Gracas a Fernanda consegui um mapa \o/ brigadao lindinha, vai me ajudar demais =D

A prova da facu que seria hoje passou pra terca, entao acho que logo depois dessa prova ja devo ir pra Sampa.. creio que eu e meus pais iremos dormir por la mesmo, e voltar na quarta a tarde. Tenho que fazer uma lista com as coisas que quero comprar la, porque quando voltar a SP sera so para o embarque.

Ainda quero voltar aqui antes de ir ao consulado, mas se nao o fizer, desejem-me sorte!


* Fernaaanda, querida, parabens pelo seu visto concedido!



Beijos!

8 comentários:

Nani disse...

Milinhaaaa
férias eh bom mesmoo!!
eu já to de "férias" do trabalho há quase um mês kkkkkkkkkk
o problema eh grana =/
mas to atrás de umas coisinhas extras pelo menos até meado de agosto!!

Bjooos!

e boa sorte com o visto... ainda vou começar a arrumar minhas coisas oO

Michelle disse...

Ah Mila te desejo mta sorte sim! aposto que td vai dar certo pra vc!
vai na fé miga
bjs

Anônimo disse...

Valeu Mila pelo apoio de sempre. Boa sorte para você também. Pense positivo você vai conseguir o visto ;)

* Lígia Fernanda * disse...

Oie Milaaaaaa!!!!!!!
Este visto jah eh seu..tenho certeza!!! Mantenha a calma que tudo dara certo!!!!
Boa sorteeeeeeeeee!!!!!!!!
To aqui torcendo!!
bjusss

Elis disse...

Mila!! A torcida ta grande, vai dar tudo certo!!
muuuuuuito boa sorte (mas em primeiro lugar tu tem que se sentir uma pessoa sortuda)!!
já é teu ;)
beijo

Au pair desativar!! disse...

Nossa, as coisas estão começando a funcionar para todas nós. É engraçado como essa decisão de ser au pair me colocou em contato com muita gente. Estou feliz por vc. Nos deixe informadas!!

Jessy disse...

Miii... Boa sorte no Visto.. vai conseguir

Bjos!

Fernanda =) disse...

Oi Mila!!
Brigada por lembrar de mim ^^
Com certeza o visto já é seuu!!
Vai confiante e chega cedo que tudo dará certo!!! To aqui torcendo ok??
Beijos flor! Toda sorte do mundo pra vc!!