segunda-feira, 16 de junho de 2008

Os dias estao passando...

Oi meninas!
Nossa como esse tempo ta passando rapido, ein?
Daqui uns dias ja eh meu visto.. que medo! haha

Desde segunda passada que a minha host family nao me envia e-mail. Nao sei se a internet deles deu problema denovo (fim de semana passado tinha dado), entao hoje eu resolvi mandar um e-mail dizendo que paguei a parte que tinha que pagar na agencia, ja deixei tudo acertado pra esperar o visto e tal. Vamos ver se obtenho resposta! hehe

Acho que eh soh...


Ah, feliz dia dos namorados atrasado, minha gente! Tomara que esse dia tenha sido tao especial pra voces quanto foi pra mim ;)


Beijos!

6 comentários:

Elis disse...

Oi Mila..É normal depois do match as famílias ficarem mais ausentes, até pq elas estão seguras que tudo está ok. A minha fica às vezes duas semanas sem mandar e-mail.
AAAAAAAAAAAAi boa sorte no visto, vai dar tudo certo! :)
beijo

Nani disse...

Passa rápido mesmo... qdo vc ver ja ta embarcando ;)
meu visto eh 15 de julho, eitaaaa
ainda nao comecei a ficar nervosa. Mas ansiosa, sempre! kkk

Bjão!

Elis disse...

eu vou pra San Diego, Ca. Especificamente em uma praia de lá: Encinitas :)
tu sai de SP?
beijo

Jessy disse...

Passa super rapido.. amanha vc vai estar no contando como está lá...rs!
E sobre minha familia...eu dei o yes ontem a noite... uhuuuuu!

Bjos!

M. disse...

Ei Mila!! Seu dia V será um dia antes do meu!!Está nervosa?? Eu não estou nem dormindo direito... fora o humor, mais instável impossível... Me add no orkut, tentei te add mas está bloqueado...

Bjoo

M. disse...

Me add no msn: monicajapagirl@hotmail.com

Bjuss