segunda-feira, 9 de junho de 2008

In love...

Nossa, mal posso acreditar que ja fechei com a familia, parece coisa de outro mundo. Nao me tranquilizei ate ligar na CC hoje e confirmar o match mesmo haha mas ta tudo certo e recebi dois e-mails da CC, tao cheios de informacoes que eu nem sei por onde comecar :/
Mas to muuito feliz, cada vez que olho as fotinhas das kids fico mais apaixonada ainda por eles.

Brigado por todos os comentarios me felicitando, meninas \o/ bom saber que tem tanta gente que torce por nos... beijos! :*


[Post editado!]

13 comentários:

Anônimo disse...

Que fofuras! O maiorzinho tem cara de levado, vai ter trabalho hem, mas muita diversão também, hehe. :)

... Pois é infelizmente não, ela nem respondeu ao meu e-mail. Também logo no primeiro contato já coloquei que estava em agência, prefiri assim para não criar esperanças e depois não dá certo. No APC desde o dia 5 nenhuma family me adicionou mais, tô meio triste, quero ir em julho e nesse andar de carruagem não vai dar. Vou fazer a única coisa que posso, esperar e esperar.

Valeu pelo apoio e pelo comentário no blog, alias você é a única que comenta, é vip, hehe.

Bjs

* Lígia Fernanda * disse...

oie..Mila!!
muito obrigada pela força viu!!!
Ahhh seu kids sao lindosssssssss..amei eles..e o Gordon eh fofissimo!!
Parabens!! Desejo que vc seja muito feli com eles!!
Muitos Bjosss

Unknown disse...

ahhhhhh mila... são liiiiiindos

qd vc sair com eles vai parecer que vc é a mãããe!!!!


hasidhasodiuha


o/

Marina.

Unknown disse...

ahhh e isso na mão do gordon é um sabre de luz?!!??!?!!?!?

o.O


qui leeeegaaal! ahhaha
tomara q meus kids tenham brinquedos legais tb!

Nani disse...

Ahahaha
o pequenino eh realmente muito fofoooooooo!!!

=**

Fernanda =) disse...

Nussssssss!!!!!
Meu, alguns dias sem entrar aki e vc ja fez o match?!! Aiii que tudoooo!!! ^^
To muuuito contente por ti! E bora correr atras desse tal do visto! huauhahua
Beijooossssss!!

Jessy disse...

Ola..tava passeando pelos orkuts e te achei!
resolvi deixar um recadinho de Parabéns por ter achado a familia!
Vou passar sempre po aki..espero vc no meu tbm!
Pra onde vc vai?
Bjos!

Jessy disse...

hahaha... tbm não sei... mas eu queria fazer, mas não fui atrás... aii terminei a facul e comecei a ir atras de tudo... rs... por isso acho q aguentei!

agora não vejo a hora de ir logo..de escolher minha familia..to ansiosaaaaaa!

Bjos!

Jessy disse...

É perto de onde Bethesda em MD??

Bjos

Unknown disse...

Amooooor, fico mt feliz por vc ter fechado com a familia ja. Te desejo mt sorte lá e ja estou contando os dias para a sua volta :D te amoooooo beijãooo ;@@@@@@@@@@@@

Angel disse...

Oi amiga virtual!!
Nossa to em falta contigo em!!Tem tempos que eu não entro no meu blog...to sem novidades!!
Mas aqui.. PARABÉNS VIU!!!
To muito feliz por você ter fechado!!
Vou arrumar um tempo p/ ler seu blog.
bjosss

Michelle disse...

oi Mila, fico feliz que vc tenha recebido a confirmação, deve ser ótimo, agora já dá pra ficar mais tranquila né!
tenho certeza que td vai dar certo, pode ter certeza que eu torço por vc!
bjs

Elis disse...

Hi girl, congratulationss!! :)
Vi que teu dia de embarque é o mesmo do meu :)

te add no meu blog.
beijoo