segunda-feira, 30 de junho de 2008

Waiting...

Ola meninas!

Hoje eu to meio chateada, meio triste...

Primeiro: eu sei que as familias tendem a sumir depois do match, mas a minha sumiu TOTAL! Eh como eu disse pra Nani: depois que fiz o match, se nos trocamos tres e-mails foi muito. Mas ta legal, eu sei que eles tao muito ocupados com ferias, emprego novo da mae, arrumacao do meu quarto, arrumacao pra festinha da minha menina e tal.. to tentando nao me ligar muito a esse fato.

Segundo: o visto da Alana foi negado! Ela ia ser minha vizinha de cidade, nem to acreditando! To torcendo muito pra que o visto de emergencia dela saia, torcendo MUITO mesmo! Fiquei meio abalada com isso, mas, pra variar, to tentando nao me abater, porque meu visto eh depois de amanha.


E uma coisa pro post nao ficar tao baixo-astral assim: Parabens pra NALA (Bruna) que conseguiu o visto!



De resto, beijos meninas e obrigada pelos comentarios de boa sorte! Continuem mandando boas energias! :*

7 comentários:

M. disse...

Ai Mila, bem que eu tentei viu... mas fecharam as vagas pra SP e so tem pra dia 31/07...imagina se alguma zebra acontece? Afff nem quero pensar...

Minha entrevista será na 5a feira, ainda faltam alguns documentos pra eu arrumar... hj acordei com uma imensa vontade chorar... juntou TPV com TPM, imagina como eu estou...

Vi o caso de Alana, tb fiquei chateada, será que ela vai tentar de novo??

Elis disse...

Mila, não esquenta com essa história da HF. Você vai ter muuito tempo pra conhecer e conversar com eles qdo estiver lá. É normal essa atitude, até pq agora eles estão seguros que tu vai ser a au pair deles né..
quanto ao visto, vai tranquila, to torcendo por ti!
beijos

Nala disse...

Oie!

Bigada Mi!!!

Nossa que chato pela Alana né.. ela tem blog?? Puxa vida né... mas fala pra ela tentar denovo!

E quanto ao contato com a family é assim mesmo... até falei pra Nani que no meu caso é igualzinho...só troco e-mails com a minha familia e de vez em nunca...it's normal!! Be calm!!!

Beijokas

Nani disse...

Posi eh, Mila, eh meio chato ne?
mas a gente supera, menina! Uma vez por semana manda um e-mail puxando assunto, pergunta alguma coisa e tal... pelo menos não "sumirem" de vez!

Bjão e se cuida!
PS: se preocupa não q o visto eh seuuuu... eu sei tudo ;)

Anônimo disse...

Assim espero, valeu pelo apoio :)
... E você também não se preocupe, sua family já gosta de você, afinal fechou contigo. E você mesmo já disse o porque eles estão sumidos, fica tranqüila.

Michelle disse...

oi Mila não fica assim não, as vezes é só o fato da familia estar ocupada mesmo, e tenho certeza que seu visto vai ser concedido, boa sorte amanhã e espero que tudo corra bem!
bjs

Alana disse...

owww mila, obg pela torcida, eu consegui agendar novamente e vou tentar, eu nao tenho blog pq eu sempre esquecia de escrever, ai terminei nao fazendo outro, hehehehhe. mas vamos lá novamente né. quem sabe eu ainda sou tua vizinha:D bjao