sexta-feira, 6 de junho de 2008

Outra familia...

Sinceramente, nao entendi a familia de PA. A host mother me ligou, depois me mandou um e-mail me elogiando, dizendo que tinha gostado muito de mim, que me ligaria de volta depois, mas no outro dia, liberaram meu dossie. Da pra entender? Levei o maior susto e mandei um e-mail perguntando o porque. Mas nao sei porque, sinto que nao vou ter resposta nenhuma! haha
Mas ta legal, ja tem outra familia com meu dossie e eles mandaram e-mail hoje. Sao coreanos, como os meus pais. A host mother eh bem legal, e eles sao de Bethesda em MD. Ela disse que vai me ligar no fim de semana, mas nem vou criar muitas expectativas, porque senao depois ja viu o tamanho da frustracao, ne? Vou esperar, esperar, esperar, pra variar. Eh assim mesmo essa vida de pseudo au pair... Vamo que vamo!

Beijoes! :*




Ps.: Nao aguento mais as familias achando que a gente fala espanhol aqui no Brasil! Uma host mother do GAP me mandou um e-mail dizendo que estava considerando ter uma au pair brasileira, mas que tinha tres condicoes: dirigir, ser da CC e, adivinhem? Falar fluentemente o ESPANHOL! ARGH! >(

3 comentários:

Nani disse...

Milaaaa

Escolher família é uma loucuraaa!!!
Eu que o diga, rs

=**

Michelle disse...

oi Mila, nossa que pena que familia de PA não deu certo, mas vamos esperar que essa de MD seja boa, tomara que as coisas se acertem logo
bjs

Lú Poroli disse...

Oi Mila... vi seu comentário sobre a família q quer fechar logo na comunidade... olha como as meninas falaram, tire todas as dúvidas e se vc se sentir bem ... feche :) eles ligaram? como foi? beijos