quarta-feira, 18 de junho de 2008

Kit Visto...

Na segunda, logo depois que postei aqui, meu irmao chegou dizendo que a Raquel (agente) tinha me ligado pra avisar que meu kit visto ja tinha chegado. Fui la buscar e... que preguiiiiica de preencher tudo! Mas ainda essa semana vou preencher, arrumar os documentos que preciso pra nao me desesperar quando estiver chegando perto.
Eu estava meio preocupada quanto a "como" chegar ao consulado, pois eu iria de excursao e esta para laaa no Bras. Me informei e descobri que do Bras ao consulado era quase uma viagem. Mas ontem minha mae me deu uma boa noticia: talvez meu pai vai me levar de carro, assim poderemos ir todos =) Mas ainda tenho que saber como se chega ao consulado haha pelo menos agora meu pai vai me ajudar o/ huahauahuaha
Se alguem tiver alguma dica ai, por favor me ajudem!


Segunda eu mandei um e-mail e a family me respondeu com um taaaao grande, adorei! Adoro receber os e-mails, mas detesto ter que responder! haha Ela me contou varias coisas que estao acontecendo com eles, inclusive que ela ja esta arrumando meu quarto, pois mes que vem nao vai ter ninguem em casa, entao ela tem que deixa-lo pronto ainda esse mes.
Uma noticia que eu ADOREI eh que eu vou chegar la a tempo de pegar a festinha de aniversario da minha menina. To super feliz com isso! x)
Depois que eu respondi, ela me mandou outro com algumas informacoes sobre as cidades ao redor de Bethesda que ficam perto, entao vou poder visitar e tal. Ela ta me dando a maior forca pra, quando eu chegar la, fazer muitas amizades e conhecer os lugares.
A unica coisa ruim eh que eu to super ansiosa para ver a casa da familia, o carro e tudo mais, mas alem de estar chovendo, ela esta super sem tempo por causa do emprego novo, entao vou ter que esperar. Mas nem da nada, tambem nao vou morrer por conta disso...

Uma ultima coisa pra terminar o post: parabens pra NANI que conseguiu uma host family! Tudo de bom pra voce, viu? o/ Agora eh so esperar o visto hehe
Parabens tambem pra LIGIA, que tambem conseguiu fechar com a host family! Eu sabiiiia que voce tinha fechado... quando li o ultimo post, na hora pensei nisso! haha que bom que eu estava certa. E voce vai viajar no mesmo dia que eu! \o/... felicidades com a familia, meninas!

E era mentira, ainda tem mais uma coisa pra terminar o post haha
Meninas, quem quiser, deixa o msn nos comentarios, que aos poucos eu vou adicionando. To adorando conhecer novas au pairs \o/



Beijos, meninas!

16 comentários:

*juliana* disse...

pois é menina...
e pode ter certeza que não é só a gente nessa de não ir até o final com as coisas...
mas to sentindo que vai dar tudo certo dessa vez!!
bjoooo
e parabens pelo seu match!

M. disse...

Mila, onde vc mora??

Unknown disse...

Miloca, brigadaaaaaa!!!
E o melhor eh q vamos ficar perto né? beeeeem pertooo \o/

e me add ai simmm nanifreitas84@hotmail.com

bjoks!

M. disse...

Mila, moro em Itamogi, sul de MG.

Vc me add no msn: monicajapagirl@hotmail.com
Nao sei se já add mas nao chegou nada aqui, meu orkut ta aberto agora:http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=7291697417258209769

me add la!!

Bjin

* Lígia Fernanda * disse...

Oie Millaaaaaaaaa!!!!!!!!!
BRIGADUUUUUUUUU!!!
Ai que bom msm que vc estava certa..naum via a hora de fechar com alguma familia!!kkk
E nos vamos no msm dia neh..tomara que a gente se encontre no aeroporto!!!uhuuuuu
Thank you so much!!!!
Bjusssss

Elis disse...

ahhh nem te estressa com o visto, vai conseguir tudo facin facin, tu vai ver :)

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Que legal que seu contato com a family está indo as maravilhas. Parece até que foram feitas uma pra outra, hehe. Parabéns. E boa sorte no visto, pensamento positivo. Bjs :)

Anônimo disse...

Saga mesmo, uma longaaaaa jornada. Mas pode deixar vou conversar direitinho, mas tem que aparecer uma bem legal também, hehehe. Obrigada por ter paciência e ler meu post e pelo comentário VIP. Bjs :)

Lú Poroli disse...

esse sentimento é o ó! :(

Fernanda =) disse...

Oii Milaa!!!
Vc vai tirar o visto em SP? Se quiser eu tenho um mapinha ^^ me passa o email!!
Ahh e joga no google maps o endereço que vc pega todas as direções!!!
Super feliz por ti!!
Beijos

M. disse...

Mila, pode deixar, assim que souber notícias da Suellen, eu posto aqui!!

Bjão!!

Jessy disse...

Olaaa...quando vai ser seu visto?
Bjo bjo!

Michelle disse...

oi Mila nossa o kit visto deve dar uma ansiedade e ao mesmo tempo uma preguiça, vai preenchendo logo pq com antecedencia é melhor
que bom que sua host ta sendo legal, preparando um quarto pra vc, te informando sobre o lugar e ñ fica ansiosa ñ, relaxa que ai quando vc ver sua casa, carro vai ser td o maximo!

bjs

Jessy disse...

Oi Mi, então..como eu fiquei sabendo a data do meu embarque assim meio em cima da hora, meu pai resolveu fazer pelo despachante para ter uma certeza q eu conseguiria rapido, entendeu?

Bjinhus!

Anônimo disse...

Oi! Mila

Bom diaaaaa

Estou passando para dar uma espiadinha, hehehe.

Bjs