terça-feira, 3 de junho de 2008

First call!

Geeente,

hoje recebi minha primeira ligacao!
Foi da familia Soriano, de Warrington em PA. A host mother me mandou um e-mail dizendo que iria me ligar ontem, fiquei esperando e nada. Dai hoje ela me mandou um e-mail, la pelas 5 horas se desculpando e perguntando se podia ligar naquela hora. Eu disse que sim e uns dez minutos depois ela ligou. Foi muito legal a conversa! Fiquei feliz porque entendi tudo, consegui dizer tudo que queria, respondi a todas as perguntas, foi legal mesmo. Mas depois de uns 20 minutos a ligacao caiu e ela mandou um e-mail dizendo que tentou ligar denovo, mas nao deu, que mais tarde voltaria a ligar novamente e que tinha adorado falar comigo. Alem disso, disse que adoraria saber o que eu tinha achado da nossa conversa, se eu tinha gostado e tudo mais.

Quanto a familia de NY acho que nao rola mais nada, apesar de eu ter me apaixonaaado pelo bebe. Primeiro, porque o meu dossie nao ta disponivel pra eles e, segundo, porque eu vi numa das comunidades de au pair que tem uma outra menina ja quase fechando com eles, entao nem vou mandar e-mails mais.

Eh isso... fiquei feliz com a ligacao!


Beijo a todas :*

3 comentários:

* Lígia Fernanda * disse...

Oie Mila!!
Que legal que sua primeira ligaçao foi tranquila..nossa a minha foi um desastre!!kkk
Boa sorte pra vc na procura!!
bjussss

Unknown disse...

Miiii

Ligação tranquila né...é só não ficar nervosa que dá pra entender bastante...hehehe
Muito boa sorte pra vc na procura viu!!!

bjos florzinha

Ha

Fernanda =) disse...

Oi Mila!
Que bom q sua ligação foi ótima! A minha 1ª foi uma negação de ruim!! huahuaa pensa numa host mom chinesa com um sotaque forte? Pois eh...sofri demais!! huauhuah
Boa sorte com essa family!! Vo ta torcendoo!
beijoos