sábado, 7 de junho de 2008

MATCH!

Meniiiinas, deu certo hoje! MATCH!

Nao queria falar sobre isso antes de sair o match oficial, nao queria ir com tanta sede ao pote, mas to que nao me aguento de felicidade, entao preciso falar! haha
Aquela familia de MD eh muuuuito legal. Ja no terceiro e-mail ela me disse que queria fechar comigo, mas eu achei meio estranho, pois mal tinhamos nos falado e eu ainda tinha muitas duvidas pra sanar e perguntas pra fazer. Mas dai hoje mandei um e-mail com algumas perguntas, ela me respondeu e, logo em seguida, me ligou. Nem conversamos muito. Como os hosts sao coreanos (o pai saiu da Coreia com 2 anos e a host saiu com 8), acho que isso ajudou a criar uma empatia maior, pois meus pais tambem sao coreanos. Como a host mother fala coreano, ela conversou bastante no telefone com a minha mae pra acalma-la quanto a viagem e tudo mais. Foi um amooor de pessoa, nao ficamos muito tempo no tel, mas sinto que ambas estamos felizes pelo resultado. No final da conversa, ela me disse que ja queria fechar. Entao, ela me mandou o seguinte e-mail:

Hello Mila,

It was so nice talking to you today. After speaking with you, I called Cultural Care Au Pair to let them know we want to match with you for arriving to our home August 1, 2008. They told me they will be in contact with you for the next step (starting the Visa request started). So as we go through the process, I will be in touch via e-mail. I am very excited to have you in our home. See you soon.

Eu vou ter meu quartinho, meu banheiro, TV a cabo, celular, DVD, carro, etc. Hoje eles liberaram o application deles no extranet pra eu poder ver. Fiquei ainda mais encantada!
So sei que to MUITO feliz e tranquila com a minha escolha. Eu estava tentando nao criar expectativas, mas achei otimo que deu tudo tao certo.
Brigadinha as meninas que torceram por mim. E quem ainda nao achou a family, pode esperar, que o que for pra ser, vai ser!

Beijao meninas! :*

13 comentários:

Anônimo disse...

Adorei seu post, dá pra perceber o quanto animada você está. E que família bacana, combinou direitinho contigo. Teve sorte, a hostmother ainda falou com sua mãe, muito legal. Fico muito feliz por ti e de coração te desejo que essa felicidade continue nessa nova caminhada. Tudo de bom. Bjs

Ah! Valeu por adicionar meu blog. :)

Anônimo disse...

Obrigada pelo comentário no meu blog, fiquei feliz com sua participação ... Também adicionei seu blog. :)

M. disse...

Oi Mila!!!! Nossa que legal, vi que vc vai pra Maryland tb!! Parabéns por ter fechado, já sabe a data de embarque?? a minha será dia 10/08... add vc no blog... BJUSSS

M. disse...

Hahaha,mesmo? Então é capaz de você viajar comigo!! Tomara que seja dia 10!!

Lú Poroli disse...

Que lindoooooooooooooooooooo Milaaaaaaaaaaaaaa :) tô tão feliz por tu... olha e teu embarque é qnd??? duas amigas minhas aqui de Recife tbm vão ficar em MD :) eu vou lá visita-las e aproveito pra te ver tbm hehehehe eu tava louca pra ficar em MD tbm hehehe mas enfim... :P beijãoooooooooo

Au pair desativar!! disse...

Parabéns, fiquei muito feliz que vc fez o match!!!
Agora rumo a TPV!!
Bjo.

Nani disse...

Parabéns, Milaaaaaaaaa!!!!
Que bom que deu tudo certo!
Boa sorte viu?


Bjossssss!

Anônimo disse...

oi Mila fico feliz por vc!
Nossa que bom que vc fez match e com uma familia boa, vai ter tudo que vc precisa, mto bom mesmo né!
Espero que dê td certo!
bjs

Michelle disse...

oi Mila esse comentário acima foi meu, Michelle, Dani é minha irmã e sem querer enviei o comentario no e-mail dela
To feliz por vc
Bjs

Michelle disse...

oi Mila esse comentário acima foi meu, Michelle, Dani é minha irmã e sem querer enviei o comentario no e-mail dela
To feliz por vc
Bjs

Michelle disse...

oi Mila esse comentário acima foi meu, Michelle, Dani é minha irmã e sem querer enviei o comentario no e-mail dela
To feliz por vc
Bjs

Nala disse...

Oieee!!!

CONGRATULATIONS DEAR!!!! Que ótima noticia!!!

Boa sorte e sua family combinou certinho né... que coisa!!!! =o)

Beijão

* Lígia Fernanda * disse...

Oie Millaaaaaaa!!!!!!!
PARABENSSSSS!!!!!
Nossa fiquei muito feliz com a noticia e que deu tudo certo pra vc!!!
Boa sorte e se preparar pro visto!!
ahh coloca as fotinhas das kids!!
bjusss