segunda-feira, 28 de julho de 2008

Um post decente...

Oi meninas!

Sorry pelo post anterior, muito sem informacao ne?! hauhauhauhaa

Entao, no domingo eu peguei o voo as 9:30 pm e ja no aeroporto eu me encontrei com algumas garotas. Ja vou avisando as meninas que vao pela CC que os assentos sao super apertados, mal da pra se mexer, mas pelo menos a comida eh boa! haha
Chegamos em NY as 6 da matina, dai ate que preenche os formularios, entra na filinha da imigracao, deu umas 8 horas eu acho. Ai pega as malas e vai encontrar o carinha com a placa da CC... ai ai! Dai no caminho voce vai vendo aquelas casinhas mais bonitinhas, parecendo de boneca, coisa de filme, sei la.. eh muito legal! haha
Depois chegamos no NYIT e uma mulher super simpatica nos recebeu. Eu e mais 16 brasileiras, se nao me engano, passamos o dia batendo perna, na internet, papeando, porque segunda eh livre. Fomos na Target e encontramos Pringles a $1,49... inacreditavel!! hauahuahuahauha
Os predios do NYIT nao sao la grande coisa, mas da pra sobreviver a semana de treinamento numa boa hehe
O almoco foi pessimo. Uma saladinha e um pao recheado com presunto, mucarela e cheddar. Mentira, nao tava tao ruim, mas como estavamos com muita vontade de comer comida, nao gostamos muito! hehe Agora no jantar tivemos pizza! ahuahuahuah Essa ate que tava boa.. e uma limonada de cor rosa.. super estranho, mas uma delicia!
E agora estou eu aqui de novo na internet haha mas amanha a mamata acaba, e talvez eu nao poste ate o fim da semana.



Beijos! :*

4 comentários:

Unknown disse...

Milaa, joiaa?? É a Taís Bittencourt, da viagem da Letras (UFU) pra São Paulo, achei o endereço do teu blog, lá no seu orkut.
Q legal, vc Au Pair... nem sabia disto. Planejo isso a um tempão, mas minha mãe quis q eu acabasse a facu antes de ir... Eu devo ir ano q vem... bom q já peguei altas dicas aqui no seu blog, acabei de ler tooodos os posts, e foi dando pra sentir a sua emoção durante o processo.
Boa sorte pra vc aí...
aah me add no MSN
taisbmp@bol.com.br
pq depois qdo vc estiver com a sua família, queru saber mais coisas sobre o programa, e sobre a EF, pq acho q vou por ela.
Bjuss

Au pair desativar!! disse...

Adorei o seu post, cheio de informações que normalmente ninguem poe mas que a gente tem vontade de saber...
Bjos e boa sorte com tudo.

Jessy disse...

boa sorte mila... e depois nos conta como foi sua chegada na familia... bjos

Anônimo disse...

Vi suas fotos no orkut e vim correndo aqui para ver se tinha post, kkk. Estou feliz por você, aproveite bem o treinamento e depois volte aqui para contar como foi, hehe. Boa sorte e muita energia positiva. Bjs :)