terça-feira, 22 de julho de 2008

I`m tired... :/

Girls, hoje eu to tri cansada. Andei muuuuuito mesmo atras das ultimas coisas que faltavam.

Primeiro eu fui no cartorio... que novela! ahuahuhuahuaha
Cheguei la, peguei a senha e tal. Depois de meia hora, eu ja sem paciencia e minha mae querendo ir embora, porque ela nao podia ficar mais, a gente resolveu ir embora. De tarde, depois do almoco, eu voltei no cartorio e a recepcionista me diz que assim que eu sai, chamaram a minha senha mais cedo. OK! =/ Dai eu peguei uma senha nova e perguntei pra ela se iria demorar muito e ela disse que sim, ja que tinham quatro pessoas na minha frente e, de acordo com ela, cada pessoa demorava cerca de meia hora pra fazer a procuracao. Entao eu disse que iria dar uma volta e depois voltava. Quando voltei meia hora depois, adivinhem? Minha senha ja tinha passado! Tive que pegar outra senha e ai sim consegui fazer a procuracao. Nao bastasse essa saga, ainda quase esqueci os documentos da minha mae no cartorio hauhauahuahua imagina se eu perdesse esses documentos? :x ahuahuahuaha

Depois andei, andei, andei... comprei um moooonte de remedio, haja dinheiro :/
Comprei alguns presentes que estavam faltando. Pro host, como eu nao tinha ideia nenhuma, acabei comprando uma carteira.. que podre! ahuahuahuaha Melhor que nada, ne?!
Dai, como minha menina faz aniversario uns 3 dias depois de eu chegar la, comprei uma bonequinha de pano liiiiinda pra dar de presente. Quase comprei uma pra mim tambem :/ hehe Alem disso, comprei doce de leite e goiabada pra levar. Queria levar pacoca, mas nao tinha aqueles potinhos pequenos, e dos grandes nem rola levar ne? :/


E voces se lembram da minha indecisao quanto a despedida? Poise... acabei resolvendo por um cafe da manha! Preferi assim porque minha sogra me chamou pra ir a casa dela amanha a tarde porque ela faria um cha de despedida pra mim, junto com as mulheres da familia dela (que por sinal, eu adoro). Entao, se eu fosse fazer o almoco ia ser super corrido, e como nos outros dias nao daria pra fazer, especialmente por causa de uma amiga que mudou a data da cirurgia do siso dela so por causa da minha despedida, optei pelo cafe da manha mesmo. E amanha vai ser outro dia corrido... vamos ver que que vira!

E hoje, daqui a pouquinho, eu vou num restaurante chines com irmaos, namorado e um amigo. Vai ser muuuuito bom e eu vou comer poooouco, ne? ahuahuahuahuha
Falando em namorado, hoje faz exatamente 2 anos e 8 meses que estamos namorando *.* eee tristeza de pensar que nao vamos passar o nosso aniversario de tres anos de namoro juntos =/

Enfim, amanha acho que comeco a arrumar as malas, ja que agora tenho tudo que preciso levar. Menos um livro de receitas brasileiras em ingles.. A minha host mom me pediu receitas brasileiras e eu queria levar um livro, mas aqui na minha cidade nao tem em livraria nenhuma :/ a sorte eh que a Alana vai comprar pra mim, vou mandar o dinheiro e ela vai la pra mim! \o/ ela eh um anjo mesmo, ne? xD


Bom, meninas, eh isso... o post ficou grande e confuso, mas enfim... hehe


Beijao! :*

6 comentários:

Nani disse...

Miloca, ta chegando a hora né?
Aiiii que aflição que me dá =/
Tem horas q acho q meu embarque tá longe, outras horas parece q é semana que vem o.O

Vc vai ser mto feliz viu?

Bjo grande!

Elis disse...

estamos quase lá \o

M. disse...

Ei flor, acabou comprando doce também hein?? rsrs.. passei aqui pra tirar umas idéias de presentes pro baby, vc tem alguma pra me dar?? Inspiração zero nessa altura...

Falando em livro de receitas, onde a Alana vai comprar??

Bjuss

Michelle disse...

oi Mila, seus ultimos dias parecem bem agitados, desejo sorte em tudo e boa viagem!
Aproveita bem esses dois dias

bjs

Michelle disse...

ah eu tbm sempre achei o sotaque da Juliana Didone chatinho, mas ela foi bem simpática, a minha irmã que era viciada em malhação disse que ela era do sul e fez fono pra tirar um pouco do sotaque mas não conseguiu por completo ai ficou desse jeito rsrsrs

Anônimo disse...

Obrigada! Bjs :)