sexta-feira, 11 de julho de 2008

Cada dia mais perto...

Eh meninas, meu embarque ta cada dia mais perto. So tenho mais duas semanas ao lado da minha familia, do meu namorado e dos meus amigos. Depois, so daqui a um ano.
To aproveitando o maximo que eu posso esses dias... a unica coisa ruim eh que o semestre da facu so acaba semana que vem e depois vou ter so uma semana pra arrumar tudo e descansar :/ mas ta legal, faz parte hehe Mas tem outra coisa chata: eu vou embora dia 27 e uma amiga minha volta dia 29 (ela estava viajando pela Europa). Queria encontra-la antes de ir, mas nao vai ter jeito.. alias, ela nem merecia tanta consideracao, mas isso eh historia pra outro post.

Agora, noticias boas. Queria ter contado no ultimo post, mas esqueci. A minha family deu sinal de vida \o/ Dois e-mails em uma semana eh quase um recorde ahuahuahuahuah
A Hiewon (host mother) foi super simpatica, me tratou super bem, contou da correria que ta a vida dela, contou do emprego novo, me parabenizou pelo visto. Eu tinha perguntado se eles queriam algo daqui do Brasil e tambem o que o Alex (host father) gostava ou estava precisando, porque dai eu comprava pra levar de presente, ja que o dele eh o unico que ainda nao consegui pensar/achar. Acabou que ela nem me respondeu, ou seja, continuo sem saber o que dar de presente. Se voces tiverem sugestoes, por favor, deixem ai nos comentarios! haha Dai ela disse tambem que a unica coisa que ela queria era que eu levasse umas receitas brasileiras, porque eles nunca comeram nada que seja tipicamente daqui (novamente, se alguem tiver sugestoes, deixe nos comentarios hehe).
Parece que ela tava adivinhando, porque eu tava mesmo pensando em fazer um caderninho de receitas e levar. Ela me pediu pra eu levar um cartao telefonico pra ligacoes internacionais, pra poder ligar pra casa quando chegasse, ja que o telefone da casa dela nao realiza esse tipo de ligacao. No mais, ela perguntou como anda minha vida, a faculdade, disse pra aproveitar muito as pessoas que eu amo nessas duas semanas e que se eu quisesse, meus pais e namorado podem ir me visitar \o/

Outra noticia boa: lembram-se da menina que eu disse que tinha tido o visto negado, que eu tava chateada por ela, porque ela ia ser minha vizinha e tal? Entao, ela tentou de novo e conseguiu! Ela nao tem blog, mas vou deixar registrada aqui a minha felicidade pelo visto concedido da Alana, parabens querida, meu coracao chegou a palpitar quando eu li que voce tinha conseguido!

Mais noticias boas ahuahuaha
Parabens pra Jessy, pra Ligia e pra Lu, que tambem conseguiram o visto! Fico feliz por todas porque, afinal, compartilhamos todas do mesmo sonho e estamos todas no mesmo barco, ou melhor dizendo... aviao! hauhauhauah

Mais uma, a ultima: meu passaporte chegou hoje! Tudo lindinho hehe xD
So tenho uma pergunta pras meninas que ja conseguiram o visto: o que eh que o povo diz que nao pode abrir, porque so o pessoal da imigracao que tem que abrir? Se alguem souber e quiser me fazer a caridade de responder hehe


Beijao, meninas! :*

7 comentários:

Angel disse...

Mila,
Muitas falam que as hostmom gostam de artesanato, mas essa idéia de livro de receitas é bem bacana já que ela pediu tb..ótimo. Vá em uma banca de revista e compre uma com várias receitas. COMPRE A MAIS BARATA POSSÍVEL, lembre-se que eles nem importam muito com presentes, ainda mais caro. heheh
Pro hostdad uma camisa do Brasil ou um chaveiro do Brasil.

Mila pq o visto da Alana não foi concedido? Ahh eu tenho medo do meu, pq eu não tenho nenhum vinculo..aff.. enfim que bom que ela conseguiu!
espero que ajude e obrigada pela mensagem.
bjosss

Anônimo disse...

Seu blog está cada vez melhor Mila, adorei as novidades, muito bom esse contato com a hostfamily. E obrigada pelo recadinho no meu blog, valeu pelo apoio de sempre. Bjs :)

Elis disse...

Mila!! as minhas aulas tb só acabam semana que vem :/
quanto ao que não pode abrir...uma vesz vinha um envolpe lacrado, agor anão vem mais. o bom é se tu puder deixar grampeado os docs que eles grampearam no passaporte..é melhor, assim não corre o risco de perder!! :)
beijo!

Angel disse...

Acho que fica mais bonito né.. e se você achar que não vai dar muito trabalho, vá em frente!! Ou se não você faz um bem bonito e só cola as folha. heh
bjos

Michelle disse...

oi Aproveita mesmo cada minuto aqui no Brasil, esse momento é mto importante, que bom que só faltam 14 dias!
maravilha!

Boa sorte no embarque, espero tudo de bom pra vc!

bjs

Au pair desativar!! disse...

Que emoção hein!? 2 semanas para o emabarque. Eu imagino como deve ser com a familia e amigos, todo mundo querendo aproveitar cada segundo!!!
Aproveita mesmo pq depois vamos sentir falta.
Bjo.

Anônimo disse...

Que coisa!!! Será a mesma??? kkk.
Você lembra do sobrenome da family? Se bem que no meu caso nem chegamos a nos falar, hehe ... E pode deixar que eu vou continuar mandando os email. Bjs :)