sexta-feira, 25 de julho de 2008

Gastos e despedida...

Nossa, hoje eu fiz as contas de quanto gastei em todo o processo. Vi que gastei um pouco menos do que esperava, achei que dei uma economizada boa, ainda mais porque peguei promocao da CC.
E ate que gastei bastante com os presentes para a host family. Todo mundo diz que nao eh pra levar nada caro, que eles nao ligam e bla bla bla. Mesmo que seja assim, eu quis levar presentinhos legais (nada foi muito caro, comprei varias coisas baratas) porque eu GOSTO de presentear as pessoas, eu acho um gesto legal, ainda mais quando se esta iniciando uma relacao. Pode ser que nao de certo, que talvez acabe em um rematch, que eles nao me tratem bem, mas eu sei que nao vou me arrepender de dar os presentes, porque eh algo da minha personalidade, eu gosto de presentear os outros e pronto.

Agora, quanto ao cafe da manha de despedida que eu fiz aqui em casa, so posso dizer que foi super legal, muita comida e diversao. Mas da uma dorzinha de pensar que quando voltar nao vou estar mais na mesma turma e tal, que vamos ficar um ano sem nos ver... meio triste isso! hehe
Vou por uma fotinha aqui:



E o cha na casa da minha sogra foi oootimo! Eu tinha pedido pro meu namorado pedir uma receitas pra ela, dai como nesse cha foram as mulheres da familia dela e algumas amigas, cada uma trouxe uma receita pra mim. Achei taaaaao fofo, tao atencioso da parte delas... AMEI tudo mesmo! *.*

Agora esta quase tudo pronto pra viagem. Amanha ainda tenho algumas coisas pra comprar, mas nada demais. Eu nem to me sentindo ansiosa, nem nervosa, nem nada... to achando tao estranho! Ate minha mae comentou comigo, que nem parece que eu to indo! hauhauahuhuhauah

Como eu acho que devo voltar a postar aqui antes, entao deixo pra fazer o "last post from Brazil" amanha.


See you, girls! =)

2 comentários:

Nani disse...

Milinha,não se preocupa, q suas amigas de verdade estarão sempre ai, e qdo vc voltar vcs continuarão sempre unidas!

Bjo grandeee!!

=)

Lú Poroli disse...

Que legal Milaaaaaa :) olha uma otima viagem pra vc viu!!! espero logo logo noticias suas em solo americano!!! beijosssssssssssss ah e isso de presentes, eu sou assim tbm!!! :) normal de brasileiro hehee