quinta-feira, 17 de julho de 2008

Um almoco?!

Oi meninas!

Entao, acabei me decidindo por fazer um almoco aqui em casa. Vai ser assim, coisa beeeem basica mesmo, pra umas sete amigonas da faculdade. Claro que queria chamar todo mundo, mas nao da. Nao cabe nem na minha casa nem no meu bolso! hauahuahuaha Por isso chamei so sete meninas que sao amigas do coracao mesmo e vamos comer uma galinhada! xD

E tambem ja combinei com outra amiga, sem ser da facu, de sair com ela e uma outra, que era do nosso grupinho das antigas. Na verdade, a ideia inicial foi sair pra almocar tambem, mas dai acabamos decidindo fazer o almoco na casa dela e tal. Espero que seja bom.. to com tanta saudade dessa amiga, quanto tempo nao a vejo! :/

Alem disso, nesse fim de semana ta marcado um dia na chacara de um amigo pra comemorar o aniversario dele e do meu irmao. Como temos muitos amigos em comum, vai ser, de certa forma, como uma despedida tambem, pois vou ve-los pela ultima vez antes do meu embarque.

Da uma vontadinha taaaao grande de chorar escrevendo isso... hoje tava conversando com a minha mae sobre a viagem e ela disse: nossa Mila, falta so uma semana! e fez uma carinha tao triste.. quase chorei! Que dificil sair da barra da saia da mae ahuahuahuaha :(


Agora, coisas alegres: Nani e Ju, parabens pelo visto, meninas!! =)



Beijos pessoas! =)

4 comentários:

Nala disse...

Mila,

Eu tb to na mesma dúvida que vc...nao sei o que faço. Acho q vou acabar arrastando todo munto para um bar, nao sei.... ó dúvida cruel!!!

Mas que bom que vc ja se decidiu!!!

Bjs

Au pair desativar!! disse...

Que bom que vc já decidiu, ontem preenchi os meus formulários do visto e separei alguns documentos e tal. Coisinha chata né?
hehehe
E as malas já estão prontas?
Bjo.

Nani disse...

Ai, Mila, tb deu vontade de chorar =/
Ainda mais hj q to toda emotiva e, pra completar, briguei com meu irmão... e o pior, pro bem dele :(

bjoks!
Te adoro mocinha! se cuida!

Tayla disse...

Falta pouco ne?!
Tbm vou fazer um almoco com a familia.. assim fica mais discontraido... Vou sentir falta de tanta coisa..
Boa sorte na sua viagem!
Bjs!