segunda-feira, 14 de julho de 2008

Eis a questao...

Ola meninas!

Estou numa duvida cruel: nao sei se faco festinha de despedida ou nao.
Todo mundo tem me cobrado, mas sei la, eu nao queria fazer, mas ja ta ficando meio chato. Eu nao queria, primeiro, porque vou gastar (leia-se: minha mae vai gastar) um dinheiro que eu to querendo economizar e, segundo, porque, anem, ficar fazendo festa pro povo chorar nem rola (nao to me achando A querida, mas em despedidas sempre rolam dessas coisas, certo?).
Por outro lado, eu fico pensando se depois eu nao vou me arrepender. Eu acho que nao, afinal eh uma escolha minha, mas todo mundo fica falando e eu to comecando a me achar a estranha, porque todo mundo que vai viajar, morar fora faz uma festinha de despedida ou pelo menos uma reuniaozinha.
Pensei em chamar um pessoal pra sair, ir numa pizzaria ou algo do tipo, mas eh tao impessoal, ne? Entao desde ontem tenho pensado nisso... alguem tem alguma sugestao? Eu pensei em comprar uns salgadinhos, uns refris, chamar um pessoal mais sossegado e jogar conversa fora. Talvez antes ou depois disso chamar as amigas mais intimas pra passar a noite aqui e tal, mas nao sei se rola.

Bom, voces estao vendo o quanto eu to perdida, ne? Por favor, meninas, me ajudem a resolver isso...

No mais, eh isso!

Beijao pra voces! :*

8 comentários:

Au pair desativar!! disse...

Já pensou eu cuidando daquela renca toda? Tem que ter muita coragem!!hehehe
E quanto a festinha, aqui em casa, minha mão nem me deu opção de não ter. Ela já fala incluindo isso nos gastos da viagem, tipo: Vamos gastar com malas, calça jeans, a taxa do visto, o churrasco de despedida. Tadinha né?! Eu deixo ela fazer, se ela está querendo...

Elis disse...

Mila!!
acho uma boa pedida sair pra jantar!! não sei se tu é de balada, quam sabe uma balada depois tb é legal!!
e informal por informal, se tu for fazer algo na tua casa vai gastar mais e vai ficar informal do mesmo jeito!!
eu tb to pensando em fazer um poso coletivo com minhas amigas, com mto brigadeiro e filmes!!!
beiijo

Nani disse...

Mila, eu não vejo nada demais em vc chamar um pessoal pra sair... eu mesmo resolvi que vou fazer várias despedidas com meus diferentes grupos de amigos... e sempre em barzinhos ou outros lugares assim... gastar dinheiro nessa fase? sem condições!

Bjão e boa sorte na sua escolha ;)

Angel disse...

Mila..esqueci de te responder.rss A cidade é North Reading, MA.
Então..quanto a despedida eu vou fazer igual a Nani..despedidas com diferentes grupos, nada de balada e gastar muito... comprar uns salgadinhos fazer um jantar ou um almoço pros mais íntimos, vai sair barato tb e vai ser bem bacana. Com as suas hipersupermegamelhores amigas faça uma reuniãozinha na sua casa e compra uns refri e salgados e dê alguma coisa que vc não vai utilizar mais (tipo uma peça de roupa sua ou um brinco)que vai ficar bem marcado pra elas e pra vc...eu vou fazer isso..hehe
Quanto aos que estão implorando a despedida..explique que vc não tá podendo gastar mas quer a presença deles na tua casa só p/ cafezinho..aff..falei demais né.
mas espero que ajude!
boa sorte e bjoss

Jessy disse...

Eu ia fazr uma reunião só para a familia, e ainda cada um trazendo um pratinho (bem mais barato), e na minha não teve choro... foi tudo alegria e tals.. maior legal.. eu gostei!

BjoOoO!

Anônimo disse...

Mila não fechei com aquela family, afinal vou para ser au-pair e não uma dona de casa desesperada, hehe ... Sobre a festinha eu particularmente quero fazer a minha, mas vai ser mais uma reunião com os mais chegados do que uma festa mesmo. Voc decide, mas se fosse eu faria. Bjs :)

Tayla disse...

Oie Mila! Obrigada pela visita! Vou te add!
Tambem acho q esse negocio de despedida é meio chato... assim.. é bom encontrar o pessoal, a familias, os amigos antes de viajar, mas sei la... acho q fica por dentro a gente fica meio triste.. tbm nao tava querendo fazer nada de despedida, apenas encontrar algumas pessoas, mas todo mundo tbm ta me cobrando... entao acho q vou acabar fazendo um churrasco mesmo duas semanas antes de eu embarcar.. ai vai parecer mais confraternização =]
Seu embarque e esse mes ne.. q legal! O meu é so dia 17/8..
Boa sorte pra vc!
Bjsss!

Marianna Cezar disse...

POis é ne, demorei mais foi ;)

aii mais boa sorte ai ta?!

beijos