quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Novidades...

Nossa, sumi desse blog, ein?! :(

Mas entao, vou explicar porque haha antes, quando eu ainda tava no Brasil, eu nao conseguia entender porque tantas meninas abandonavam o blog depois de chegar aqui nos EUA, mas agora eu entendo hehe eh porque eh assim (pelo menos comigo): quando eu fico off do trabalho, eu ajudo a minha host a fazer o jantar e tal e depois eu subo pro meu quarto e entro na net. Todo santo dia eh assim! Mas o que acontece eh: quando entro na net, a unica coisa que eu quero eh falar com meus pais, namorado e amigos na net, entao acaba nem sobrando muito tempo pra postar aqui. Mas hoje eu resolvi postar, e espero que tenham paciencia, porque vai ser meio grande! haha


Bom, ontem, dia 27, fez um mes que eu to aqui! Gente, passou MUITO rapido!
Voces lembram que quando eu cheguei aqui tava na maior homesick, os dias tavam passando muito lentos, a tristeza era a maior companheira, mas agora, depois de um mes, os dias ja estao mais rapidos, quando vejo ja chegou sexta, eu nao to mais tao triste, a saudade deu uma amenizadinha e eu ja me acostumei a muitas coisas aqui.

Ha umas duas semanas eu comecei a praticar a direçao com a minha host. Affe, nao existe coisa melhor do que carro automatico! Eh muito mais facil, apesar do carro ser uma barca haha to engatinhando ainda, mas ja to muito melhor. Agora ja vou buscar o menino na escola sozinho, eh um grande avanço hauhauahuahuaha

Outra novidade eh que eu vou começar a estudar semana que vem. Na terça, eu e minha host fomos no Montgomery College (fui e voltei dirigindo duas vezes xD), mas como nao tinha mais teste para os cursos do fall eu acabei pegando um curso que nao exigia pre-requisitos, que eh o English Grammar... so espero que eu nao me arrependa hehe mas ja to feliz so de começar a estudar! Na proxima estaçao, vou fazer o teste e ver se consigo fazer um curso mais legalzinho =)

Mudando de assunto: domingo foi meu primeiro meeting. Foi super legal e a minha LCC eh um amorzinho, nossa senhora! Super boazinha... conheci algumas meninas do mesmo cluster, troquei e-mails com algumas e tal. A minha LCC tinha ficado de vir aqui na terça, mas acho que nem deu tempo, entao ela acabou nem vindo.

Ontem teve uma pizza party que os hosts da Alana ofereceram pra dar as boas-vindas a ela. Foi otima, muitas au pairs, muita pizza e muita diversao! haha Foi bom pra conhecer outras meninas e tudo mais...

Agora eu ja to me acostumando com tudo, com a casa, com a cidade e tal.
Minha host family continua maravilhosa, minha host mother uma graça como sempre, agradeço todos os dias por te-los escolhidos e por eles terem me escolhido como au pair deles. O mais velho as vezes eh meio arisco, mas tudo bem, da pra relevar numa boa hehe

Acho que as novidades sao soh essas mesmo. Depois quando a Marcinha (uma au pair da regiao, que tava na pizza party de ontem) me mandar as fotos eu posto algumas aqui!


Beijao, meninas! Prometo nao ficar tanto tempo sem postar mais! hehe :*

5 comentários:

Unknown disse...

Amooooooooooooor
como vc demorou heim para falar como q esta ai???
Tipo ainda bem q falamos e nos vemos tds os dias... assim fica bem melhor.
Sabe amoor espero q vc qnd começar sua aula vc goste + dai. E fico + feliz tbm por saber q sua family esta te tratando mt bem, essa era uma das minhas maiores preocupaçoes :D

A cada dia a saudade aumenta +
Contando os dias para a sua volta meu anjooo
Te amooooooooooooooooo muitaoooo
;@@@@@@@@@@@@@@@

Nani disse...

Miloca, muito feliz por vc... e pode deixar q seguirei seus sábios conselhos ;)

To chegando sim, me aguarda!

Bjão!

Michelle disse...

oi Mila, to contente que vc ta se adaptando, mas não demora a dar sinal de vida não hein!

Mila disse...

oi milaaaaaaaaa.. chará!!!! rsrsrs.. que bom q esta se adaptando heinn.. eh melhor pq aproveita melhor as coissass..
e dirigir é facinho né? é só praticar.. fica tranquila!

beijosss boa semana ;)

Elis disse...

ah eh bem assim, qdo a gente ta off quer falar com os amigos e com a familia, fica ateh meio preguicosa na hora de postar...soh que o f(*)& eh que a gente sabe como eh bom ler o blog das au pairs que estao estao em usa... por isso que eu continuo postando, pq sei que ajuda, senao ja tinha deletado o blog hauhhauhua
beiiiiiijo