segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Host family...

Oi meninas!

Bem, nao se iludam tanto quanto a comida. Eu sei que eu disse que era boa e no dia que eu escrevi realmente tava, mas depois, argh :( muito ruim! ahuahuahauhaa

Bom, na sexta vim pra casa da familia. Affe, seis horas de viagem de NY ate Bethesda... meio cansativo e o onibus no qual eu vim ainda atrasou tres horas. Todo mundo saiu do treinamento ate as 9:30 e eu fui sair so meio dia Oo Cheguei em Bethesda as 6 e pouco e minha host mother e minha menina estavam me esperando. A host mom eh suuuper legal, foi super receptiva e tudo mais. A menina ficou meio timida no comeco, mas agora ela se soltou e hoje ja pediu pra eu ler historia pra ela e sentou no meu colo. O mais velho que quase nao fala comigo, eh mais na dele e tudo mais. O nenem eh suuuper doce, super facinho e o host dad nao eh tao serio quanto pareceu. A familia eh muito boa, mas nem tudo eh como eles me disseram que ia ser. Eu nao tenho meu proprio banheiro, nem minha tv, nem dvd.. mas ate agora nao me fez falta. A unica coisa realmente ruim eh que eu me sinto meio prisioneira, sem poder sair sozinha e tudo mais.

Nao vou mentir, os primeiros dias sao foooda demais. No treinamento eh tudo otimo, estamos entre brasileiras, nos divertindo e tudo mais, mas depois que eu cheguei na familia? Affe, a ficha caiu de uma vez, sem do nem piedade. E ta muito foda de aguentar, todo dia que eu acordo e vejo que nao eh meu quarto eu penso: que merda, que que eu to fazendo aqui? Larguei minha familia, meu namorado, minha casa e meus estudos pra vim aqui trabalhar de baba? Nao quero desanimar ninguem, mas venham mais do que preparadas.. eu achei que tava, mas a tristeza bateu muito fundo e toda hora tenho vontade de chorar. Hoje melhorou, consegui controlar melhor, mas passei o dia todo com esse pensamento. Eh muito, muito dificil isso daqui. Eu so penso que ainda queria estar com as meninas no treinamento... fizemos uma amizade tao bacana que eu ja amo cada uma delas, a ideia de te-las perto e tudo mais.
Esse fds eu quero ver se encontro a Alana.. a minha host mom ja se ofereceu pra me levar la, entao vou falar com ela o mais rapido possivel. Quero encontrar um rosto conhecido e diferente dos daqui da casa.

Eh isso meninas.. talvez hoje eu compre meu laptop, entao dai posso comentar nos blogs sossegada.

Beijao!

3 comentários:

Anônimo disse...

Amiga assim como escrevi no seu orkut, nos primeiros dias são difícies mesmo. Quando você se depara com a pergunta, que todas fazem e que eu também vou fazer "O que eu estou fazendo aqui?" tente ressaltar seus objetivos, sonhos e metas. Sei que a saudade domina, mas infelizmente sem sacrifício não conseguimos nada. Você já batalhou muito para chegar aí e merece tudo de bom, reconhecimento dos seus esforços e dedicação, continue sendo forte que ao fim da jornada a caminhada vai ter valido a pena. Coloque um sorriso no rosto e aproveite a oportunidade. Confie em você, no seu coração. Vai dar tudo certo. Seja forte, mas acima de tudo feliz. Bjs :)

Mila disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
M. disse...

Pow Mila, isso era mais que esperado neh? Eu estou com medo de me desapontar demais com essa historia toda... Te desejo toda a sorte do mundo, olha, não fica triste pois domingo eu estarei embarcando, vamos nos ver em MD, ok? Fica calma e respira fundo, pense que os primeiros meses serão mesmo foda, mas daqui a pouco a saudade passa, ou se não passar, pelo menos ameniza...

Bjus flor!