quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Primeiros dias...

Ei meninas...
Eh, os primeiros dias sao muito foda. Chorei todo os dias querendo voltar, de saudade, de tudo...
Mas hoje to bem melhor. Aiiinda bem que meu pai me deu dinheiro suficiente pra comprar um laptop assim que chegasse. Se nao fosse esse bendito nao sei o que seria de mim hoje. Ontem falei com meus pais, meus irmaos, meu namorado, vi minha sogra, minha cachorra, minha cunhada, meu sobrinho... ufa! Melhorei demais.. agora eu me sinto melhor. E a minha host.. nossa que amooooor de pessoa!
Eu nao tenho tudo que eles me disseram que eu teria, mas gente, voces vao ver quando chegar, que se a familia for boa de verdade isso nao vai fazer a minima diferença. Eles tao sendo taao legais comigo, todo dia me perguntam se eu to bem, se preciso de algo, se eu to confortavel no meu quarto, se eu quero comprar alguma coisa pra comer, hoje minha host disse que nao conhece mercado brasileiro aqui, mas que se eu ficar sabendo a gente vai la fazer compras pra mim. Logo no primeiro dia ela se dispos a ir comprar meu lap comigo, arruma comida pra mim, tenta me deixar super a vontade. Entao o resto pra mim nao faz diferença... nunca que eu vou reclamar da tv e do banheiro, sendo que eles estao sendo tao bons comigo.
Hoje a homesick melhorou muito, digamos que uns 50% e isso pra mim ja eh otimo. To tentando a todo custo arrumar uma compania brasileira pra sair no fds nem que seja so pra ir no Starbucks, mas ta dificil viu ahuahuahuaha

Depois quando tiver mais novidades eu venho aqui contar...
Beijao meninas!

Ps: nao to conseguindo comentar nos blogs... hoje eu tentei em alguns, mas nao deu! Depois eu tento de novo meninas, brigada pela força...
Ps2: Mooooooooooooonica, te espero aqui demais menina! Assim a gente passa por isso juntas! hauhauahuaha :*

5 comentários:

Michelle disse...

oi Mila que bom que a homesick esta indo embora!
Realmente deve ser dificil encarar isso ai pq é outro idioma e tal, mas vc consegue!
Best wishes

xoxo

Nani disse...

MIla, manda essa homesick pra longe! rs

Ah, e eu, vc não ta me esperando não é? magoei =/
hihihi

bju miloca!

Au pair desativar!! disse...

Que bom que as coisas estão melhorando, aos pouco a gente vai se acostumando com a nova vida (eu acho).
Ah e que legal que vc se deu bem com sua family, tomara que a minha seja assim tbm!!
Bjo.

Angel disse...

Milaaa..
para..não vai ter homesick não..hahah
eu já me preparo psicologicamente 'aguente os 3 primeiros meses'..rss
fica com Deus ai!
e vc viu minha girl? gatinha né? rs
bjoss

Nani disse...

Miloca, pedi teu endereço pelo msn, depois me passa... pq descobri q meu bairro fica na divisa de DC com Bethesta. De repente estamos mais perto do que imaginamos...

Bjoks!