quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Os 10 desejos...

Bom, a Fernanda me mandou um comentario dizendo que me escolheu pra fazer essa lista dos 10 desejos. Geralmente, nao tenho muita paciencia pra essas coisas, mas essa brincadeira achei legal, ainda mais porque quando a gente vira au pair tem trezentos desejos acumulados haha

Assim eh a brincadeira:

As regras do jogo:

1° - A pessoa selecionada deve fazer uma lista com 10 coisas que gostaria na sua vida;
2° - É necessário que se faça uma postagem relacionando estas 10 coisas, não importando o que seja, é necessário que a pessoa explique as regras do jogo;
3° - Ao finalizar devemos convidar 10 parceiros de blogs amigos;
4° - Deixar um comentário no blog de quem nos convidou e nos nossos convidados, para que saibam da intimação.

Agora os meus desejos (como sou Au Pair, entrei de vez no espirito e todos os desejos aqui tem alguma relaçao com essa fase da minha vida; nao que nao tenha outros desejos, mas esses so dizem respeito ao programa):

1 - Que esse ano (ou pelo menos a homesick) passe logo;
2 - Poder beijar meu namorado ateee dizer chega quando voltar pro Brasil;
3 - Fazer um curso legal numa universidade legal aqui nos EUA;
4 - Poder conhecer mais lugares aqui nos EUA, pelo menos mais dois estados diferentes (ja fui a NY, VA - mas esse nao conta muito - e MD);
5 - Fazer mais amigos onde estou morando agora;
6 - Começar a dirigir logo;
7 - Poder falar fluentemente, sem ficar parecendo um indiozinho;
8 - Voltar a Georgetown e tirar muitas fotos no harbour (que eh lindo!);
9 - Descobrir como chega na downtown aqui de Bethesda;
10 - Conseguir passar um ano aqui!

A lista das 10 pessoas que eu escolhi:

Angelica;
Elis;
Jessy;
Lizzie;
Ligia;
Lilian;
Michelle;
Monica;
Nani;
Talita.


Beijo, meninas!

7 comentários:

Unknown disse...

Amooooooooor eu sei q eu nao sou uma das meninas escolhidas + msm assim vou comentar essa brincadeira :D
Gostei mt amooor principalmente o numero 2 :D pq eu tbm to morrendo de vontade de te beijar.... seja forte ai amoor 1 ano passa rapido
to morrendo de saudade
te amooooooooooooooo muitaoooo
;@@@@@@@@@@@@@@@

Jessy disse...

Milaaa..... ja fiz a minha lista.. vai la ver... bjoooo

Elis disse...

ah eu nao gosto de correntes uhauhahua
nussa, to posto um monte neh?
que bom que ja rrumou amizades ai, eu to parada aqui
beijaaao

Elis disse...

ah eu nao gosto de correntes uhauhahua
nussa, to posto um monte neh?
que bom que ja rrumou amizades ai, eu to parada aqui
beijaaao

Angel disse...

Mila e ai tudo bem?
Bom sabe o meu perfil? Então..lá no interesses não tem 10 e sim 11..hahah a partir de NY.
Então eu não vou postar, pq já tem no meu perfil, isso conta né.hehe
bjão

Nani disse...

Eu fui selecionada por 865417845127845 pessoas, mas já fiz meus desejos =)

Bjoks futura vizinha!

Nani disse...

reaparece, mocinha!!!