sábado, 9 de agosto de 2008

Pelaprimeiraveznaoseiquenomedaraopost...

Hi girls!

Primeiramente, quero me desculpar MUITO com a Nani, porque eu me esqueci completamente que tu ia ficar DC mule! ahuhauahuah Mas lembrei so da Monica, porque ela ja vem nesse fds hehe

Mas mudando de assunto... gente, eu sai!! A Camilla, uma menina do mesmo cluster que eu e que mora aqui pertinho me levou pra sair ontem... dai nos fomos pro centrinho de Bethesda, tomamos um frapuccino na Starbucks, andamos, conversamos e tal. Depois, ela me levou numa cidadezinha aqui perto, chamada Georgetown. Gente, MUITO linda a cidade, parece coisa de filme e eh mesmo. Segundo ela, o exorcista foi gravado la! ahuahuahuahau Mas a cidade eh fofa demais...
Dai hoje, ela passou pra me pegar de novo e me levou no Tysons Corner Center, um shopping em Virginia. Muito legal, cheio de gente e de lojas boas hauhauahuhaa Passamos a tarde toda juntas, ela me levou em outros lugares pra comprar o que eu tava precisando.. foi um amorzao de pessoa! Ainda bem que ela me resgatou daqui, porque senao eu ia estar mal ate agora, so tenho que agradecer um milhao de vezes por ela ter vindo me pegar! hehe
E a minha host, tao boazinha, ficou animadissima quando contei que tinha feito amigos aqui ahuahuahuaha tudo bem que, por enquanto, eh soh uma, mas ela adorou, disse que quando nos quisermos ela leva a gente no mercado brasileiro, que quando ela quiser, pra ela vir aqui em casa ficar comigo... super bom! hehe
Agora eles foram no mercado fazer compras... eu bem que queria ter ido, mas como era o unico horario que ia dar pra falar com a minha mae e meu namorado, entao acabei ficando em casa. Mas da proxima certeza que eu vou hehe gosto de passar um tempo com eles...

Entao eh isso meninas... a homesick bateu forte, mas espero que daqui pra frente ela so melhore. Eu fiquei mais animada tambem, porque quando a Camilla chegou ela estava na mesma situaçao que eu: tinha carteira, mas nao tinha pratica e hoje ela dirige pra tudo que eh canto. Entao fiquei super animada pra começar a praticar direçao hehe ainda mais porque vai me dar mais liberdade e tudo mais...


Beijos! :*

9 comentários:

Nani disse...

Eu tbm sou assim, num tenho prática.
Hoje mesmo dirigi e... melhor nem comentar kkkkkkk
O namorado insiste em dizer "vc foi bem, tem um tempão q não pega no carro" mass num sei não viu? kkkk

=**

Au pair desativar!! disse...

Meu, agente vai morar bem perto, apenas 40 minutos de distância!! Que legal hein?!
Gostei de saber que vc já saiu pra explorar a área...
Bjo.

Lilian Custodio disse...

Homesick é a unica desvantagem desse programa! mas vamo superar ne! hhehehheheheheh
E qnd c tem uma host family que ajuda da p/ passar ilesa por essa!


Bjaaao ;)

Fernanda =) disse...

Ai fico super contente por vc ter conhecido alguem ^^ faz mto bem ne... no comeco eu tava assim, mas qdo uma menina me levou pra sair melhorei uns 80%...rs
Olha, vc pode ate gostar de passar tempo com a familia, mas dps vc enjoa! Serio, huahuahuhua
Eu gosto tbm, mas tem hrs q enche o saco... entao, no FDS some de casa...rs
Faz muito bem!!!
E sim, dirigir eh a sensacao de liberdade aqui (apesar de dividir o carro com o host). Eu amo dirigir!!! E aqui eh super facil... eh soh frio e acelerador... hahaha
Beijoos

Jessy disse...

oi flor... essa homesick eh barva neh.. mas tem dias q melhora e tem dias q piora... calma... rsrsrs.

Q bom q vc ja conseguiu sair e se distrair..assim eh bom....

e minha host ja me pagou... ufaaa... hahahahahah

bjos

Tata disse...

Olá! quero ser au pair ano q vem e entro em todos os blogs possíveis! hehe!
Achei o seu e vou te acompanhar a partir de agora, posso? =)
Olha, te desejo muita força viu? E espero q vc consiga muuuuuuuitos amigos pra sair sempre e não deixar a homesick te pegar!!! rs

Acho q vou sentir homesick tbm, apesar de sempre ter ido viajar sem meus pais, sou apegada a familia! =)

Bjos e ótima semana

Angel disse...

Aii que bom que tu conheceu essa Camilla, sem companhia ai não da né?
sua host parece ser mtoooo legal mesmo.
bjoss

Fernanda =) disse...

Oi Milla!
Adorei a brincadeira e vou repassar!
Quais os 10 desejos vc quer realizar na sua vida????
Ja postei a minha lista, quero ler a sua!
Beijos

Anônimo disse...

Valeu pelo apoio de sempre amiga. I got my visa! hehehe. Bjs