quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Primeira viagem!

Gente, esse fds foi o Brazilian Day em NYC... voces nao tem noçao de como foi bom! Na verdade, a viagem foi boa, o BD nem tanto ahuahuahauhaa
Passamos por poucas e boas, desde a reserva nao estar feita pro sabado a noite e nao ter lugar mais em hostel nenhum, ate voltar pra casa do carro da policia, porque estavamos perdidas nas ruas de NYC! ahuahuahuhauha To com preguiça de contar os detalhes, mas tenho que dizer que foi OTIMO!
Foi taaao divertido, nem dava vontade de voltar pra "casa"... deu ate uma homesickzinha quando voltei, mas tudo bem! haha
As aulas do mais velhos começaram, a da menina começa semana que vem, to bastante aliviada. Apesar de eles nao darem trabalho, vai ser um tempinho pra mim ne, porque o nenem mesmo nao da trabalho nenhum e tal.

Ontem começaram as minhas aulas no Montgomery College e eu fui sozinha. Foi um pesadelo! Descobri que nao nasci pra dirigir, definitivamente! ahuahuahauhaua

E a minha LCC mudou de novo... agora to com a mesma LCC da Alana, que eh brasileira. Mas isso ja ta me enchendo o saco, ate hoje ninguem da CC veio aqui em casa. To me sentindo meio abandonada, apesar de estar tudo bem em casa! hehe


Por enquanto eh isso, depois volto pra contar mais novidades!

Beijao! :*

6 comentários:

Nani disse...

MIla, deixa de preguiça e conta os detalhes kkkkkk

bjuss!!

Michelle disse...

Ah Mila que bom que vc foi no Brazilian Day e que foi legal a viagem!
Tudo de bom pra vc!

bjs

Au pair desativar!! disse...

Que vergonha, vc mora a 15 minutos de DC e nunca foi la?!heheh
Eu estou louquinha pra ir me disseram que e um lugar lindo.
Bjo.

Jessy disse...

foi muito bom o brazilian day.... deu mais saudades di brasil...rs

bjos

Angel disse...

kkkkkkkkk...perdida em NYC e ainda entrou no carro de policia..kk

eu tb fiquei perdida..hahahh.

meu treinamento nao foi la aquelas coisas , mas foi bom!
bjoss

Elis disse...

ai ai ai
lcc qdo da pra nao querer, ai nao da...
braz. day bufou entao? hehehe
bjoss