sábado, 13 de setembro de 2008

Sumo, mas sempre apareço...

Aaah, nao adianta dizer que vou postar mais frequentemente, porque isso nao funciona haha

Mas entao, nem tenho muitas novidades. Depois do Brazilian Day a vida ta mais pacata que tudo.
No fds depois do BD eu tinha marcado de sair com uma amiga, mas deu uma chuva daqueeeelas no sabado e nao pus nem o nariz pra fora de casa. No domingo, tive que trabalhar, pois era a "festinha" do mais velho, entao tive que ir junto pra ajudar a olhar a pirralhada.

A aula quarta-feira foi otima. A primeira tinha sido meio xoxa, ainda mais porque tinha passado uns perrengues com o carro, nao sabia o caminho direito, acabei nao prestando atençao na aula. Agora, a dessa semana foi muito boa. Nao tive problemas com o carro (gente barbeira eh foda haha), consegui prestar atençao na aula, foi ate divertida, mas semana que vem ja tem prova :~ Tenho que estudar, mas to morreeeendo de preguiça :(

Ontem foi o primeiro dia que sai de carro. Fui pra downtown encontrar umas amigas. Mas adivinha?... Me perdi! Fiquei uma hora rodando, rodando, rodando, ate que liguei pra Camilla e ela me deu as direçoes certinhas. Dai cheguei la, fomos jantar, tomamos sorvete, andamos um pouco e eu vim embora. E adivinha?... Me perdi de novo! ahuahauhauhauah Dessa vez por meia hora.. Dai decidi parar o carro, liguei pra Camilla de novo (tadinha, passou a noite por minha conta haha), ela me deu as direçoes, mas nao consegui entender. Como estava perto da Safeway, resolvi estacionar la e pedir ajuda pra alguem, quando vi duas mulheres voltando pro estacionamento. Sai do carro e fui la falar com elas.. ai a moça me deu a indicaçao do lado certo pra eu voltar. UFA! Cheguei em casa, mas fiquei que nem barata tonta rodando a noite toda. Pff!

Agora uma novidade boa: vou comprar minha camera pretty soon! Tenho que arrumar alguem pra me emprestar o cartao, porque eu ainda nao tenho (e nem sei se vou fazer) e ai ja era! A camera eh lindinha, depois posto o link aqui pra voces verem! hehe

No mais eh isso.. amanha tneho planos de ir pra DC, vamos ver se vira! haha

Beijao meninas, e desculpa nao estar frequentando os blogs tao assiduamente! :*

8 comentários:

Mila disse...

oi milaaa!
obrigada por responder a minha duvida sobre georgetown no orkut.. heheheh eu sempre acompanho o seu blog e se eu for pra DC mesmo parece que vai ser bem facil de te encontrar por laaa..
muito legal!!!!!!!!!!!!!
vc gosta de lá??.. acha mesmo que dá pra viver sem carro?
bjssss

Angel disse...

ei Mila, que bom que vc ta gostando tb!! bom eu to bastate, minha familia e mto legal comigo, mas a pequena comecou a dar umas pirracas. eu espero que isso passe.
bjoss

Michelle disse...

oi Mila que legal que vc já ta saindo e se desenrolando com o carro por ai!
ótimo comprar sua camera tbm!
Tudo de bom pra vc!
Ah Mila fechei o match! vou pra Boston dia 12 de outubro!

bjs

Jessy disse...

Realmente prometer q vai voltar sempre... rs!

Mas q bom esta td bem...

bjos

* Lígia Fernanda * disse...

oi milaaaa!!!
estou de volta ao blog!!kk
que bom que esta tudo bem com vc..torco por vc sempre viu!!!
bjaooo

Elis disse...

ahhh
soh quero ver eu tb me perdendo em downtown, meu carro nao tem gps huahuahuahu
e da-lhe google earth hauuhahu
beijoss

Au pair desativar!! disse...

Vou te dizer que o que eu me perdi aqui nao esta escrito, mas eu vou mesmo que nao saiba o caminho. Peco pra minha host fazer um mapa ou entao fico lingando ou paro e peco infromacao pra 27 pessoas, mas uma hora chego.hehehe
Bjao.

Nala disse...

Oie!!

Como vc ta>> Eu to voltando para o blog depois de um bom tempo..e que eu nao tinha pc...agora assunto resolvido!!!

Bjs