quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Almost two months...

Cara, tem quase dois meses que eu ja to aqui... can you believe it?
Tem horas que nao acredito no tanto que tem passado rapido, mas é meio foda lembrar que ainda tem tanto tempo pela frente.

Eu tinha feito um post gigantesco sobre como todas as coisas que nos temos na nossa casa, na nossa cidade, no nosso país sao boas, mas sei la, de repente o post me pareceu sem sentido. Por que? Porque todo mundo sabe o quanto as coisas que deixou para trás eram boas e únicas. Eu nao me arrependo nem por um segundo de ter vindo pra cá, de ver que meu ingles na prática nao é tao ruim, de ver que, mesmo de pouquinho em pouquinho ele tá melhorando mais e mais, de ter a facilidade de viajar, de ter feito amigos que vou levar comigo pro resto da vida, de conhecer a paixaozinha da minha vida, que é meu bebe de dois aninhos e muitas outras coisas. Nao me arrependo mesmo! Mas a saudade é sempre tao grande, que eu acho que se eu pudesse escolher novamente teria feito um intercambio que durasse menos tempo.

Eu ja sinto que isso nao é homesick mais, isso é algo que vai me acompanhar o ano todo. Nao tá sendo nada fácil ter saído de casa e vir aqui viver numa casa de estranhos e desconhecidos. Mas eu nao vou desistir... ninguém nunca disse que seria fácil e eu nunca quis me iludir com isso. Porém, eu tambem sei que o meu maior desejo durante todo esse ano vai ser só um: voltar pra casa, sempre!

4 comentários:

Elis disse...

nao adianta, definitivamente eh a casa deles e nao a nossa :)
bjos

Au pair desativar!! disse...

Eu ainda nao tive problemas com homesick e espero nao ter por um bom tempo. Vou me distraindo com muitas outras coisas...hehehe
Parabens pelo aniversario de dois meses!!!
Bjao.

Michelle disse...

Parabéns pelos 2 meses! Quando vc menos esperar já vai estar voltando!

bjs

Jessy disse...

Eh..a saudade vamos ter q saber conviver com ela... como teremos q saber conviver num pais diferente.

Mas nos somos fortes, vamos conseguir!

bjos!