terça-feira, 30 de junho de 2009

Summer time and time to go home!

Nossa, kids em casa sem aula, de férias é fogo viu?
Pelo menos o verão já começou e dá pra fazer umas atividades outdoor com eles, apesar do calorzão. Desde semana passada temos ido pra parques, brincamos outside, eles andam de bicicleta adoidado, vamos pro mall comer, encho a piscininha inflável deles.. muito bom. Apesar de cansativo, tenho aproveitado bastante o tempo com meus pitchucos. A menina, quem diria, parou de dar tanto piti comigo, tá um amorzinho que só vendo. Apesar de não sermos muito apegados (eu e as kids) e de eles não demonstrarem muito afeto, vou sentir muita falta deles me pentelhando o dia todo. Meu neném então, nem se fala. Nada me dói mais o coração do que ter que ir embora sem vê-lo falar :~

Últimos dias é muito foda. Tudo se passa pela sua cabeça: todos seus desejos, expectativas e esperanças pra quando pisar em solo brasileiro; toda a saudade, a tristeza, a agonia de deixar o solo americano... tem horas que eu me pego tentando esquecer que daqui 4 dias estou indo embora, porque assim eu espanto a ansiedade e consigo terminar de resolver as minhas coisas.
Já fiz as minhas malas, só deixei de fora a roupa pra trabalhar essa semana e pra sair no fds, de resto tá tudo empacotado. Já comecei a arrumar o quarto pra Gaby (nova au pair daqui de casa) e eu já tinha até me esquecido do quão trabalhoso é arrumar casa haha
Falando em au pair nova, fiz uma cestinha de welcome pra ela. Coloquei dois cartões de boas vindas, alguns doces, alguns snacks e uns mapas do metrô e dos museus do Smithsonian. Logo que eu cheguei aqui me senti muito sozinha, perdida e desamparada. Não sabia pra onde nem como ir. Sei que não importa o que eu faça, o começo vai ser difícil pra ela anyway, mas o meu propósito é não deixá-la se sentir tão sozinha. Quero que ela sinta que pode contar comigo a qualquer momento e que eu irei ajudá-la no que for preciso. I think it's gonna help to warm her heart!

E nem contei aqui, mas minha host quis dar uma festinha de despedida pra mim. Ela pediu pra que eu escolhesse a data, e mais uma vez quis ajudar a Gaby: pedi pra que minha host fizesse a festinha na sexta, que é o dia que ela chega, pois assim a festa seria pra nós duas. Sei que ela vai tá podre de cansada do treinamento, da viagem e tal, mas acho que vai ser legal conhecer as minhas amigas. Espero que ela se sinta bem com isso!
Depois ponho umas fotinhas da festa!

Foto no festival de cherry blossom em DC, quando o calor tava começando a querer chegar.


Beijos!

Um comentário:

Joy. disse...

Moça....Boa sorte na sua volta


Q vc encontre mts felicidades aqui tb e deixe o q ficou d ruim.

Até mais! ^^