quarta-feira, 3 de junho de 2009

1 month to go!

Hey! E aí pessoal?

Bom, não tenho muitas novidades... mas mesmo assim resolvi vir postar! haha
Post passado eu disse que iria pra NYC, né? Poisé, fui e foi mágico como sempre. Dessa vez eu e a Lígia tivemos tempo de ir na Brooklyn Bridge, bem lindona! Até deixamos nossa marca lá haha Fizemos as últimas compras de souvenirs (a Lígia ainda fica mais um ano, mas como talvez vai pro Texas, aproveitou pra comprar tudo agora também hehe), gastei mais do que queria/devia, mas tá valendo!

Brooklyn Bridge

Central Park, lindo as always!

Semana passada foi dureeeza, viu? Como a escola da menina já acabou, então ela ficou em casa. Imagina o grau de estresse... ela chorava todo dia o dia todo e fazia manha o dia inteiro também. Como os avós tavam aqui já tinha quase um mês, não dava pra dar uma de louca e aliviar meu estresse gritando com a pirralhada, né? haha Mas eles foram embora domingo e agora tá tudo tranquilo... a menina tá no summer school pelas próximas duas semanas e depois vou me ver livre, leve e solta por dez dias, que é quando o pessoal daqui de casa vai pro Mississipi visitar meu host.
Ando tão cansada ultimamente.. affe! Segunda acordei meia hora atrasada! haha mas nem foi pelo cansaço, foi porque eu achei que o despertador tava on, mas na verdade tava off. Imagina euzinha, acabando de acordar com um toc da menina na porta do meu quarto, olhei pro relógio, me apavorei e me arrumei em 5 minutos. Daí desço, maior desesperada, peço mil desculpas pra host e ela: there's no problem... I figured out you were tired, that's why I just called you when the kids were ready to go to school. Aí expliquei que não foi cansaço (foi TAMBÉM haha), mas que o despertador não tinha tocado, aí ela mó boazinha: it happens to me all the time, don't worry haha mas que fiquei sem graça, fiquei! E hoje fiz o favor de atrasar de novo haha mas dessa vez só dez minutos e a minha host nem viu porque ela também tava dormindo ainda hehe

E daqui duas semanas vou pra Boston. Não tenho dinheiro, mas tenho tempo e acabou dando certo a viagem haha espero que seja legal!

E agora, mais contagem regressiva do que nunca! Só um mês! Aguenta coração! haha

Beijos! :*

2 comentários:

Nani disse...

tbm já acordei ouvindo a host gritar (30 min atrasada):
- Mariaaaaaaaaa!

Acordei desesperada, abri a porta do basement e ela la na cozinha... fiz:

-Hi! Sorry, I'm late! (eh o despertador tbm nao tocou, rs)

- that's ok, I just wanted to know that you were alive (adooooooro o humor da minha ex-host kkk)

bjooosss e volta logo pra vir passear na Bahia =D

Michelle disse...

Oi Mila que bom que falta pouco pra vc voltar neh, fico muito feliz por vc!

Quando vier pra Boston me liga, quem sabe a gente nao se encontra por la, te mostro uns pontos turisticos se vc quiser, meu numero e' 781 223 1268

bjs