domingo, 21 de junho de 2009

Less than 2 weeks!

Caraaaaca, menos de duas semanas people!
É uma confusão muito grande de emoções, sentimentos, medos... ao mesmo tempo que eu tô muito eufórica, muito animada pra minha volta, eu tô muito apreensiva, tô com um friozinho na barriga que dá medo demais ou!
Parece que a minha ficha ainda não caiu, sabe? Eu sei que tô voltando, mas a sensação é a mesma de quando eu estava pra vir pra cá... só caiu a ficha quando pus os pés na casa da minha host family, e agora na volta vai ser o mesmo: só vai cair a ficha quando eu botar meus pés na minha casinha. E vou te falar, por mais que eu tenha sofrido e passado uns maus bocados aqui, eu vou sentir MUITA falta da vida, dos amigos, das coisas, dos lugares, de DC, dos dólares hahaha é tão difícil isso... não sei explicar direito, é tudo muito confuso e o coração e a cabeça tão a mil. I just can't explain it!
Mas o melhor de tudo isso é que eu tô me sentindo mais viva do que nunca. Tenho me sentido a pessoa mais forte desse mundo, e mesmo que algumas coisas nao dêem certo quando eu voltar ao Brasil, that's ok. Agora eu sei que eu tenho força e maturidade pra encarar todos os problemas que a vida botar no meu caminho. É estranho olhar pra trás e ver que aquela pessoa que você era há dois meses atrás já não é a mesma de hoje. Imagina então de onze meses atrás... mal consigo me lembrar. Everything here moves pretty fast, incluindo o seu amadurecimento, o seu crescimento pessoal... eu posso dizer que mudei muito desde que vim pra cá e tenho certeza que foi pra melhor. Experiência única!

Agora, falando de outras coisas...

1) Watch out for all the things you buy here! Eu comprei demais, gastei demais, não passei vontade de nada, tudo que quis, ou quase tudo, eu tive. O problema só está sendo colocar tudo nas malas... NÃO CABE DE JEITO NENHUM! haha ô desespero!

2) Minha caixa chegou lá em casa hoje! Intacta e linda *.*


É isso... vou tentar voltar pra fazer um último post dos EUA! :*

2 comentários:

Mila disse...

milinhaaaaaa.. eu acho q entendo mais ou menos o q vc ta falando.. eu to mais excited com a minha viagem pro brasil agora do q eu tava antes d vir pra ca.. eu nao consigo DORMIRRR d tao ansiosa hahahahaha e olha q em 5 dias eu volto aqui pra essa mereleca..

enfimm.. muita sorte p vc na sua volta pra casa-.. eu tenho ctza q vai dar td certo pq vc tem um coração mt grande!!!!!!!!!

vamos combinar d ver a parade juntas heeeeeeein?.. eu volto dia 1 julho

aaaaaaaaaaaaah fiquei mtmtmtmt feliz q a sua mala chegou intacta hahahaha... q otimoo.. eu vou mandar uma caixa em dez e uma em julho se eu ficar msm..

BEIJAAAOO.. see ya

Nani disse...

vem logooooo! e vou te esperar na Bahia....

ta chegando a horaaa!!

bjuss