domingo, 28 de junho de 2009

Brazil x USA!

Caracaaaa, muito emocionante a final da Copa das Confederações hoje! haha
Fomos pra um bar em DC muito legalzinho... metade brasileiro e a outra metade americano. A maior tiração de onda haha americanos todos pianinhos depois da vitória de virada do Brasil. ADORO! hahaha Foi diversão garantida hoje!
Não só hoje, como o fds todo, o mais frenético dos últimos tempos haha
Sexta eu e as amigas fomos pra duas baladas: uma em Bethesda e depois outra em DC. Muito bom, apesar de eu estar podre de cansada depois das duas overnights que trabalhei essa semana.
Sábado saí pra resolver umas coisas e comprar outras e depois fui num churrasco de despedida de uma amiga que chegou no mesmo dia que eu e tá indo embora um dia antes de mim. Muita risada, comida e farra! E depois saímos de novo, fomos pra um pubzinho em Georgetown até legalzinho!
Hoje fomos no Lucky Bar em DC ver o jogo, como eu já disse. Muito bom, tava sentindo falta desse calorzinho humano, da torcida apaixonada, dessa tensão de jogo do Brasil haha foi ótimo!



Galera no Lucky Bar depois do jogo!

E agora, só mais seis diazinhos pra voltar! Ui, que friozinho na barriga! haha

Beijos!

Nenhum comentário: