Pelo menos o verão já começou e dá pra fazer umas atividades outdoor com eles, apesar do calorzão. Desde semana passada temos ido pra parques, brincamos outside, eles andam de bicicleta adoidado, vamos pro mall comer, encho a piscininha inflável deles.. muito bom. Apesar de cansativo, tenho aproveitado bastante o tempo com meus pitchucos. A menina, quem diria, parou de dar tanto piti comigo, tá um amorzinho que só vendo. Apesar de não sermos muito apegados (eu e as kids) e de eles não demonstrarem muito afeto, vou sentir muita falta deles me pentelhando o dia todo. Meu neném então, nem se fala. Nada me dói mais o coração do que ter que ir embora sem vê-lo falar :~
Últimos dias é muito foda. Tudo se passa pela sua cabeça: todos seus desejos, expectativas e esperanças pra quando pisar em solo brasileiro; toda a saudade, a tristeza, a agonia de deixar o solo americano... tem horas que eu me pego tentando esquecer que daqui 4 dias estou indo embora, porque assim eu espanto a ansiedade e consigo terminar de resolver as minhas coisas.
Já fiz as minhas malas, só deixei de fora a roupa pra trabalhar essa semana e pra sair no fds, de resto tá tudo empacotado. Já comecei a arrumar o quarto pra Gaby (nova au pair daqui de casa) e eu já tinha até me esquecido do quão trabalhoso é arrumar casa haha
Falando em au pair nova, fiz uma cestinha de welcome pra ela. Coloquei dois cartões de boas vindas, alguns doces, alguns snacks e uns mapas do metrô e dos museus do Smithsonian. Logo que eu cheguei aqui me senti muito sozinha, perdida e desamparada. Não sabia pra onde nem como ir. Sei que não importa o que eu faça, o começo vai ser difícil pra ela anyway, mas o meu propósito é não deixá-la se sentir tão sozinha. Quero que ela sinta que pode contar comigo a qualquer momento e que eu irei ajudá-la no que for preciso. I think it's gonna help to warm her heart!
E nem contei aqui, mas minha host quis dar uma festinha de despedida pra mim. Ela pediu pra que eu escolhesse a data, e mais uma vez quis ajudar a Gaby: pedi pra que minha host fizesse a festinha na sexta, que é o dia que ela chega, pois assim a festa seria pra nós duas. Sei que ela vai tá podre de cansada do treinamento, da viagem e tal, mas acho que vai ser legal conhecer as minhas amigas. Espero que ela se sinta bem com isso!
Depois ponho umas fotinhas da festa!
Beijos!