terça-feira, 31 de março de 2009

É isso aí...

Nossa, como o dia ontem passou devagar, pelamor!
Pirralhada em casa é foda... se ontem foi assim, imagina semana que vem, que eles vao ter spring break e ficar em casa uma semana INTEIRA! Que boring! :(

Mas enfim, fim de semana foi ótimo. Nao fiz nada demais, mas esperar cinco dias pelos fins de semana é a única coisa que compensa aqui. Sexta fui pra casa da Lígia (pra variar haha), dormi lá e sábado cedo fomos no mall, porque eu queria devolver um negócio que tinha comprado.. acabou que nao consegui devolver, mas pelo menos troquei. Depois viemos aqui pra casa na hora do almoço e fomos em Silver Spring buscar a caixa na casa do representante da Fastway Moving. Decidi não mandar pela lojnha brasileira porque tava muito receosa, então desisti. E como uma amiga minha disse que uma outra amiga dela já tinha mandado caixa por essa outra empresa e tinha chegado numa boa, então tô confiando haha A princípio, ia comprar a caixa de 48', mas quando cheguei lá e vi o tamanho da caixa achei meio exagerado. Daí, eles tinham uma de 29', que eu e a Ligia achamos que caberia as minhas coisas.... que nada! Ficou um urso de pelúcia de fora, todas as minhas roupas de frio, que eu já tava querendo mandar embora... fizemos mágica pra abrir mais espaço! haha Enfim, de qualquer forma vou ter que comprar outra mala pra levar pro Brasil :/

Depois de toda a ginástica que fizemos, ela dormiu aqui em casa e domingo saímos pra almoçar e pra comprar mais tape pra fechar a caixa. À tardezinha, deixei ela no metrô e voltei pra casa. À noite, saí com outras amigas pra jantar e depois fomos no cinema. Assistimos Taken, quem puder assista, bem bom o filme!

Mudando de assunto, acho que a minha host já está quase fechando com uma menina da Venezuela. Pelo que ela me disse, ela gostou bastante da menina, vamos ver o que vira. E na minha última semana, a mãe da minha host vai vir pra cá ficar comigo, porque como os meninos estarão de férias, eu não vou ter nenhum tempo no meio da tarde pra terminar de arrumar minhas coisas, então minha host pediu pra mãe dela vir aqui. Assim, ela cuida dos meninos, e eu posso ter tempo pra arrumar as últimas coisas. Fofa, né? =)

Até agora não acredito que falta tão pouco pra voltar pra casa. Tão pouco e tanto tempo ao mesmo tempo. É uma confusão de sentimentos tão grande... Ao mesmo tempo que eu tô doida pra voltar pra casa, eu tô com medo de voltar, às vezes penso que não queria ir só pra aproveitar mais um pouco as coisas aqui... mas nããão, não compensa! haha A saudade que nós sentimos de casa não é saudade boa, é saudade que dói. Não aguento mais isso não, não aguento mais o vazio, a solidão que bate depois que eu volto pra casa no domingo à noite. É muito ruim!

Andei lendo uns blogs esses dias, e tantas meninas que eu leio conseguem expressar exatamente o que eu sinto. É tão difícil, mas têm meninas que conseguem descrever precisamente o sentimento que eu tenho agora. Quando estiver faltando um mês, eu vou ficar loouca da vida! haha E ainda tenho tanta coisa pra fazer aqui... ainda tenho minha viagem pra Disney e depois Miami em maio, depois no fim do mesmo mes vou pra NYC me despedir daquela cidade que eu amo! Ainda têm tantas coisas que eu quero comprar, tantas coisas que eu ainda quero ver... vai ser muito bom, mas não vou negar que vai dar uma dorzinha no coração ao deixar tudo isso daqui só na memória.

(...)

Um comentário:

Au pair desativar!! disse...

Menina, me conta direito esse negocio da caixa ai, tenho umas amigas aqui querendo mandar mas elas estavam com medo de mandar pela lojinha brasileira tbm. Se vc pudar me dar mais informacao... Valeu!!
Bjo.