segunda-feira, 6 de abril de 2009

Great weekend!

Nossa, que fim de semana ótimo! Tinha tempos que não me divertia tanto haha
Sexta íamos pra DC, mas como o tempo tava meio feio, fomos pra casa da Alana ver filme. Mas queeem disse que quando junta eu, Alana e Lígia, a gente consegue assistir filme? haha Só ficamos conversando, falando besteira, comendo brigadeiro com bolacha maizena, rindo até dar dor na barriga hauahuahauhuaha Que saudade que eu tava disso!
No sábado, fomos pra DC, ver as cherry blossoms. Gente, que coisa maaaais linda, não tem explicação. E depois de um dia de muita chuva na sexta, sábado tava um dia liindo, céu azulziinho, só o vento que tava demais, mas nada que atrapalhasse. O pessoal saiu das tocas e DC tava lotaada de gente, muito bom! AMO aquele lugar!


Eu e a cherry blossom tree!


Domingo saímos de novo, fomos andar num outlet. Finalmente achei uma bota, não do jeito que eu queria, mas enfim :( Queria uma preta, sem salto, de cano longo, mas por nada nesse mundo consegui achar. Então comprei uma ankle boot, lindinha também por $13. Mamata, né? haha

Cheguei em casa no domingo às 9 da noite, morreeendo de cansaço, mas feliz. Pela primeira vez não bateu aquela sensação de solidão, de vazio. Tava precisando de um fds assim pra recarregar as minhas energias, porque vou te contar viu... esses tempos têm sido difíceis, porque eu ando numa falta de paciência miserável pra trabalhar e lidar com essas kids. Mas o fds valeu demais! Bom humor voltou com tudo! haha


Beijos!

2 comentários:

Nani disse...

Sua falta de paciencia é pq vc sabe que tá voltando, que logo vai "se livrar" delas, e quer q isso aconteça logo. Mas depois a saudade vai vir forte, ai segura viu? rs

Um final de semana com as amigas é sempre maravilhoso né?

Bjos lindinha! Saudades...
Em breve vou pra MG te ver viu? hehehe

Nat disse...

Vida de gente moderna dá nisso né?
Eu adoro as fotos que tu tira?

Falta pouco pra voltar agora ne? Ta ansiosa?
Beijao!