sexta-feira, 27 de março de 2009

8 months, dude!

É isso aí galera.. oito meses nos States!
Nem acredito que faltam menos de 100 dias pra voltar pra casa. Unbelievable!

Quarta uma amiga minha voltou pro Brasil... ela mora na mesma city que eu. Antes dela ir, ela me ligou no msn pra se despedir. Nos tornamos amigonas há umas 3 semanas, apesar de ja nos conhecermos ha quase um ano, e ela me deu uma puta duma força em um dos momentos mais críticos que tive aqui. Ao se despedir, ela chorou, caraca... that broke my heart! :( Mas ela chegou bem, e espero que a minha vez chegue logo, logo!

O curso em Georgetown continua ótimo. Dei uma desanimada depois do spring break que tivemos, mas as aulas continuam boas, principalmente pelas companhias. Vou sentir falta quando acabar daqui duas semanas :( Depois disso, é ficar atoa até o dia de ir embora... ai ai, vou ter que arrumar algo pra fazer nos dias de semana, porque senão vou ficar meio pirada haha

Semana que vem vou mandar minha caixa pro Brasil, mas tô sofrendo pra me decidir. Uma caixa de 27' não cabe minhas coisas nem a pau, e a de 48' sim serviria. Mas tô meio receosa de mandar a caixa pela lojinha brasileira, então estou a procura de outra empresa. Veremos...

É isso aí! =)

Um comentário:

Nani disse...

Miloca, todo mundo diz que a loja brasileira é confiável...

bjoks,curta os ultimos meses!!