segunda-feira, 2 de março de 2009

Snow, snow...

É, o maior desejo de toda au pair quando vem pros EUA é ver neve. Quando diziam nas comunidades que a neve só é linda da primeira vez que a gente vê, que depois vira um pé no saco, eu não quis acreditar. Mas é verdade, minha gente, neve é linda só da primeira vez, depois vira um pé no saco, acreditem! haha
Hoje foi daqueles dias... 5 inches de snow, ninguém merece! Depois passar uma semana com as calçadas todas congeladas, cheias de gelo e escorregadias... such a pain!



Foto do primeiro dia que eu vi neve... até saí na rua pra fazer guerrinha de neve com o meu kid mais velho. Hoje eu acordo: Mila, let's play outside in the snow? NOOOOOOOOOOO, Nick, way too cold! But mom said we can play outside. Ok, later. Ainda bem que foram sozinhos e eu fiquei aqui dentro de casa, quentinha, olhando meu bebê haha


E hoje eu submeti o meu request pro meu flight back home! muito feliz!

Thank you!

Your flight will be booked within the next 3 weeks and no later than 6 weeks prior to your requested date of travel. Once a flight has been booked, you will be able to see the flight information in your online account.

If you have any further questions, please feel free to call us at 800-448-5753.

Kind regards,
Cultural Care Au Pair

Essa foi a mensagem logo depois de eu ter feito o requerimento. Tomara que as informações cheguem logo, logo! xD

Um comentário:

Au pair desativar!! disse...

Quanto tempo que eu nao passo por aqui... Concordo totalmente com vc com esse negocio de neve, a primeira vez eh super legal, depois nao dah mais!! Ainda bem que nevou umas 3 vezes soh aqui na minha cidade...
Vc jah estah quase voltando, nem acredito. Parece que foi ontem que eu li o seu post de embarque!!heheh
Bjao.