segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Six months...

Ei! Quanto tempo! (Eu sei, todo post eu começo com essa frase haha)
Enfim, já pensei em cancelar o blog, mas pra que, né? Agora já tô no meio do caminho mesmo..

Dia 27 fez seis meses que estou aqui nos EUA. Parece que passou voando, né? Tomara que os próximos seis passem voando mais ainda, porque eu não vejo a hora de voltar pro Brasil.

O Natal foi ótimo. Tive um Natal brasileiro e outro americano, mas na casa da Alana, não na minha porque aqui não teve nada. Foi ótimo pra me distrair.
O ano novo foi morgado, passei em casa, trabalhei dia 31 e dia 1, enfim... mas também não tava muito no ânimo de festar não.
Janeiro foi um mês melhor que os outros. Apesar do meu namoro ter acabado em dezembro (é, acabou :/), até que consegui aproveitar bem janeiro.
Passei com A no curso de grammar que eu estava fazendo. Acabou no comecinho de dezembro e agora, depois de muito rolo, vou fazer um curso de Writing pra TOEFL em Georgetown (cof, cof, morram de inveja!) e tô mega empolgada! Tomara que seja tão bom quanto o outro! O ruim é que ele acaba em abril, e como eu vou ter completado meus créditos e não vou ter grana nenhuma, vou ficar só nesses cursos mesmo. Daí passarei o resto dos meses àtoa.
Tenho uma coisa pra contar, mas vou contar só depois de comunicar a minha host. Novidade quentinha! haha
Vou tirar umas férias em maio. A primeira e única semana de férias, já que a segunda vou usar pra voltar antes pro Brasa. Vou pra Disney e pra Miami... hmmm não vejo a hora de chegar a praia!!!

Daqui duas semanas, finally eu faço 21! hauahuahuahauha Finalmente vou poder entrar nas baladas decentes, porque na que eu fui sexta, pelo amor, ninguém merece não! Morri! ahuahuahauha

Por enquanto é isso... nem sei se alguém mais lê esse blog! haha
Beijo! :*

2 comentários:

Nani disse...

Aeeewww Miloca! esse curso era o q eu queria fazer esse ano se eu continuasse ai =/

E bem-vinda (quase) à maioridade! ahaha

Bjão!

Joy. disse...

Demoro!

ia ate te zuar no msn falando q as teias ja tinham tomado conta!!!


eu quero saber a novidade!!! rs


curiosa nem um pouco né? mas a culpa é sua! :p


Bjs moça quase 'di maior'! rs