quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Seven months...

Galera, sete meses depois de amanhã! Awesome! haha

Sete meses... caraca, que vida! haha Já passei por tanta coisa aqui nesses EUA nesse meio tempo que tô aqui. Posso dizer que pelo menos pra isso serviu, pra ter muitas histórias pra contar haha
Não viajei tanto quanto o pessoal que veio comigo está viajando... eu ando preferindo gastar o dinheiro fazendo compras do que com viagens hehe tanto é que tô me matando aqui pra conseguir guardar dinheiro pras férias em maio...
Falando em férias, tô precisando muito de umas :(
Eu já tô mega estressada/cansada dessa vida de au pair... cansaço físico e mental. Acordo todo dia cansada, meu corpo já não aguenta mais o batidão, uma gripe que normalmente duraria 4 dias, tá durando duas semanas... assim não dá, né? :/
Fora esse frio que não vai embora nunca, não aguento mais!
Pelo menos agora que o spring tá começando, os passarinhos já tão voltando a cantar, a voar por aí, a grama já tá voltando a ficar verdinha... ai ai, mal vejo a hora do tempo dar uma esquentadinha, bem INHA mesmo, porque calor demais também não quero! haha

É isso... ando bem podre, mas tô aguentando vir aqui sempre, apesar que eu acho que tá todo mundo abandonando os blogs haha
Beijos! :*

Nenhum comentário: