sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

A novidade...

Hey pessoal!

Agora já posso contar o que queria.
Então, há um tempo atrás eu pensei em voltar antes pro Brasil. Minha primeira idéia foi começo de maio, mas como na época eu ainda tava pensando em fazer outro curso no Montgomery College, não daria, pois o curso terminaria dia 22 de maio. Daí então, pensei em voltar em junho, já que já teria terminado o curso. Mas daí pensei, repensei um milhão de vezes e decidi voltar no começo de julho. Pra quem não sabe, o meu último dia de trabalho aqui na casa dos meus hosts seria dia 27 de julho, mas eu queria voltar bem no comecinho, na semana antes de 4 de julho.
Então tava esperando um momento oportuno pra falar com a minha host sobre isso... queria pegá-la num dia em que ela estivesse de bom humor, que nem a gente faz quando vai pedir algo pra mãe haha Não sei se hoje foi o dia certo, mas eu não podia deixar passar muito, porque como vou voltar 25 dias mais cedo, o tempo dela seria bem menor pra arrumar outra menina, então resolvi soltar a bomba hoje logo pela manhã.
Pedi pra conversar com ela e pedi pra voltar mais cedo, pois eu tô com alguns planos pra realizar quando eu voltar e pra isso preciso ir umas semanas antes. Daí expliquei que, como uma das minhas semanas de férias eu vou usar pra voltar mais cedo de qualquer forma, então seria como se eu tivesse voltando só duas semanas mais cedo na verdade e perguntei se tinha problema pra ela. Daí ela disse que como eu tinha planos e tal e ela, de qualquer forma, mais cedo ou mais tarde teria que arrumar outra au pair mesmo, ela disse que não se importava, que ia ligar na agência hoje mesmo pra saber como vai funcionar e pra renovar o application dela, e já começar a procurar outra pessoa.
Bom, fiquei feliz por ela ter me entendido e não ter imposto nenhuma barreira. Fiquei feliz por ela ter concordado, já que se ela não estivesse de acordo, eu é quem teria que pagar a passagem de volta hehe...

É isso então.. tenho que mudar o countdown do blog, mas vou fazer isso quando souber a data exata do vôo, o que pode demorar uns meses ainda.
Beijos! :*

Nenhum comentário: