sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Poisé...

Hey!

EE semaninha azarada essa :/ peguei uma gripe violenta dos meus pirralhos e tô bem ruim :( bem triste isso, considerando que eu tinha (aliás, ainda tenho) planos MARA pro fim de semana, mas tomara que amanhã eu já esteja melhor!

Então, o curso que eu comentei no outro post que ia começar é ótimo, muuito bom. Quem estiver pela área de DC recomento muito fazer, porque não é só writing que a gente aprende. Aprendemos e revisamos um bocado de coisa, é bem legal. O professor é super animado, divertido, dinâmico e as aulas não são chatas. O ruim é o horário, porque a aula termina as 9:55 pm, mas enfim... digo que compensa muito! Foi um dinheiro super bem investido! xD

E segunda foi meu aniversário o/ Não fiz nada demais :/ Trabalhei o dia todo pra variar e depois do jantar, minha host family cantou parabéns com bolinho pra mim. Eles me deram uma carteira super bonitinha e fancy, mas não faz muito meu estilo. Mas tá bom, o que vale é a intenção.
Vou comemorar mesmo é nesse fds, na festinha brasileira que vai ter em DC. Tentar me divertir um pouco depois dessa semana lascada. Ainda bem que passou rapidinho!

Por enquanto os dias têm passado voando.. não sei o que acontece, quando vejo já é sexta again! Mas não reclamo, porque tô achando ótimo! Digo por enquanto porque eu sei que, quando tiver chegando perto de voltar pro Brasil, os dias vão passar se arrastando... Tá, eu sei, sou super reclamona e toda vez que venho postar digo que quero voltar logo! haha Eu nunca tinha visto alguém como eu aqui nessa terra, mas ontem conversando com outra au pair da Tailândia ela me disse que se pudesse voltaria hoje mesmo pra home country dela também haha nem preciso dizer que me senti menos estranha e menos rabugenta né? ahuahuahuaha

Conheci também umas meninas brasileiras. A gente vai juntas pro curso em Georgetown, cada semana uma dirige. São umas fofas! E conversando com elas ontem, elas disseram uma coisa que eu me toquei que serve pra mim também: "a única coisa que me faz feliz aqui nesse país é comprar!" ahuahuahauha Parece fútil, mas é a mais pura verdade. A única hora que eu sinto um alívio de toda vontade de voltar pro BR é quando vou comprar algo. NUNCA fui consumista no Brasil, só comprava o necessário e bem pouco. Depois que cheguei aqui, o negócio desandou haha já tenho quase vinte bolsas em apenas 6 meses de América (do Norte haha) é mole? Fora as milhões de roupas, bichinhos de pelúcia, sapatos.... ufa! Quero ver voltar pro Brasil com esse tanto de tralha! Não tem nem espaço no meu quarto mais! ahuahauhauha Mas tá bom, porque daí quando voltar pro Brasil não vou comprar nada por um bom tempo hehe

E o pessoal tem me perguntado sobre os meninos gringos. Gente, ainda não tive experiência com nenhum não. Primeiro, porque não fazem muito meu estilo; segundo, porque não dou abertura; terceiro, porque não quero me envolver com ninguém aqui. Depois se acontece algo, daqui cinco meses vou embora e lá vai o coração partido de novo. Melhor não arriscar! haha

Bom, é isso meninas!
Depois venho contar a novidade que eu disse que ia contar no último post. Ainda não tive tempo de falar com a hostíssima! hehe

Beijos! :*

Um comentário:

Michelle disse...

oi Mila o tempo voa neh, nossa ja faz tempo aqui hein, eu to ha 4 meses e pra mim foi muito tempo mesmo, mas nao quero voltar pra casa nem tao cedo, por mim eu fico por aqui mesmo! hahahaha
Feliz aniversario!
tudo de bom pra vc viu!
obrigada pela visita no meu blog

bjs