sábado, 8 de novembro de 2008

Olá, meninas!

Quanto tempo sem passar por aqui.. sinto que cada dia estou mais perto do abandono total do blog! Tô pensando em tranformá-lo em um diário pessoal, de papel mesmo, mas se não tenho paciência nem de escrever aqui no blog, que dirá de escrever num caderno! haha

Mas então, os dias têm sido ótimos... Há algumas semanas atrás fui pra PA, visitar uma amiga. Foi muito bom e divertido, tudo de bom.



Fim de semana retrasado fui pra casa da Lígia e fizemos um strogonoff que estava divino! Muito bom mesmo, e os hosts dela amaram a comidinha! ahuahuahuaha

Fim de semana passado foi Halloween... não fui em festinha nenhuma, mas saí pra trick or treat com as minhas kids. Meu nenem de chicken, muuuuuuuito fofo! ahuahuahuaha
Aí a Lígia dormiu aqui de sexta pra sábado e de sábado pra domingo eu dormi na casa dela. Domingo fomos ao Cirque du Soleil... é muito mágico! Eu sou meio suspeita pra falar, porque AMO circo de paixão, sou fissurada, vou sempre que posso! Recomendo mesmo a assistirem o espetáculo do Cirque.

Já essa semana foi muito triste pra mim... o primeiro grande obstáculo pelo qual passei aqui. Lembram um post que fiz alguns dias antes de embarcar, que disse que a única coisa pela qual eu sentia era não poder ver uma amiga minha, que chegaria da viagem dela dois dias depois de eu ter embarcado? Então, essa amiga faleceu na quinta de madrugada. Uma perda muito grande e dolorida.. passei o dia chorando, só desejando estar de volta ao Brasil e poder vê-la uma última vez. Parece que a minha ficha ainda não caiu, mas melhor assim... melhor só guardar a imagem bonita que tenho dela em minha mente.

É... :(

3 comentários:

Nani disse...

POxa, Mila, que triste =/
Qdo acontecem algumas coisas assim dá um aperto mesmo, sei como eh pois em tão pouco tempo passei por uma brra tbm.
Dificil ter algo pra dizer... se cuida!

bjos

Mila disse...

nossa mila, meus sentimentos pra vc pela sua amiga =(.. a gente tem que entender o ciclo da vida.. por mas que seja dificil...

obrigada pelo seu comentarioo.. chgo na casa do host em gaithersburg dia 9janeiro.......

beijos

Fernanda =) disse...

Mila!! Meus sentimentos por vc! Eh duro quando a gente perde alguem super importante na vida da gente, o pior eh essa distancia que estamos e nao podemos dar um ultimo adeus! Mas o que vc msm disse, melhor so guardar a imagem bonita que vc tem! E todos os momentos marcantes e especiais que vc passou com ela!! Forca sempre!!
Quanto ao cirque, eh realmente lindo, que espetaculo q vc viu? Eu vi o Kooza e AMEI, AMEI!!!
Fico tranquila em saber que vc ta saindo e acostumando com essa vida dura que a gente leva!! Quando vier pra essas bandas, me fale!!
Beijos