domingo, 16 de novembro de 2008

Olá folks..

E aí, como estão?

Eu, hoje, finalmente estou me recuperando da perda que sofri. Já estou bem melhor e conseguindo aceitar tudo que passou sem questionar.

Agora, as novidades:

Semana passada fui com a Lígia e a Alana num outdoor ice skate em Alexandria, VA. Foi muito divertido! A Alana levou um tombo federal, coitadinha.... ahuahuahauhauha Tão forte que ela mal conseguia se lembrar de como a gente tinha chegado lá. Foi comédia demais! haha
Fora toda a diversão de patinar no gelo, nós ainda conhecemos um mall que é huuuuuuuge, muito grande e muito lindo. Tem uma saída do metrô que você já cai direto numa entrada do shopping. É muito bom lá, mega lotado. Um dia quero voltar pra olhar com mais calma hehe



Alana, eu e Lígia


Contei pra vocês que comprei a minha câmera? É liiiiiiiiiiiinda de morrer *.* e é muito boa! E nem achei que foi tão caro. Adorei mesmo, e agora tô tirando foto de tudo quanto é coisa! haha
Essa daqui é ela:


A minha próxima aquisição vai ser um iPhone! Ontem fui na loja da Apple aqui em downtown Bethesda e vi um perfeito! O foda é que vou ter que aprender a usar isso com mais frequência, porque pelo menos o mp3 que tenho. uso uma vez na vida outra na morte hehe tenho medo é de comprar, chegar no Brasil e me assaltarem Oo ahuahuahuahauhauha parece besteira, mas é verdade!
Ia postar uma foto de downtown aqui no blog, mas já me estressei o suficiente com fotos nesse post! haha

E tô meeega animada pra viagenzinha à NYC no Thanksgiving! Saio daqui na quinta de manhã e volto domingo à noite. AMO aquela cidade de paixão! Desde pequena meu sonho de consumo era conhecer New York City haha e agora eu conheço, posso visitar, tô achando o máximo! Mas dessa vez quero ir ao Central Park e a outros pontos da cidade. Quando fui pro Brazilian Day além de ter sido muito corrido, fiquei só pela Times Square mesmo. Agora, quero ver mais coisas e depois quero voltar pra ver um musical da Broadway *.*

Então é isso!
Beijão, meninas! :*

3 comentários:

Au pair desativar!! disse...

Eu tbm queria um Iphone mas dai achei melhor um Itouch, ainda nao comprei mas irei...hehehe
Sua camera eh muito legal, a minha host eh igualzinha, eh muito boa mesmo.
Valeu pelo coment no meu blog.
Bjasso.

Cinthya disse...

Oi Milaaaa,

Que camera legal.... ainda nao comprei a minha.... estou pesquisando!

Sobre tirar a carteira de motorista.... o car club nao faz mais nao...

Bjao

Nat disse...

Oi Mila, é a Nat do Kaka lá da EAMN
Vim aqui gansar hauhaua

Vou adicionar lá nos meus
Beijocas :*